Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Eu vou retirar tudo e por no Inter. Tenho usado a tecnologia e tenho gostado bastante. Principalmente em tempos de pandemia, quanto menos contato em superfícies de uso geral, melhor. Não vamos falar de tecnologia e banco descolado sem falar de SmartPaying. Começou na frente, mas perdeu a corrida Nubank.

4 curtidas

Acredito que o Nubank se acomodou no tempo. A empresa usou a sua fama e o amor que nós temos para dar essa enrolada, no caso Em breve, em tempos de pandemia e como um fator para facilitar a nossa vida o Google Pay/Samsung Pay são ferramentas que facilitariam a vida de muitos.
Estou pensando em cancelar os produtos do Nubank e ficar em outros bancos/emissões de cartões, pois me vejo obrigado pelo roxinho a ter carteira. :frowning:
Atualmente, eu tenho tudo no meu smartphone (documento oficial, cartão de crédito do BANCO DO BRASIL).
Espero que lancem tal ferramenta ainda no corrente ano.

4 curtidas

Juro que eu não me conformo com isso! Pleno 2020, quase todos os bancos tradicionais entraram n GPay e o Nu que tem tecnologia no DNA tá de fora.
Uso menos a minha NuConta e cartão por causa disso, estão demorando demais para fazer um negócio simples!

4 curtidas

Pois é já uso o débito no banco do Brasil no Google pay agora vou usar crédito tbm pq nunbak só enrola

4 curtidas

O pior é que ultimamente venho usando mais o Google Pay ao Samsung Pay. Notei que o da Google é mais prático, já que você não precisa novamente liberar o aplicativo para fazer autorização do pagamento: ele faz isso no momento que você ‘destrava’ a tela.

Fica novamente nosso pedido, Nubank: venha para as carteiras digitais! Como até dito por muitos, ainda mais nesse momento que não devemos ter muito contato com ‘pontos coletivos’, seria pra lá de útil.

5 curtidas

Quais os custos para para implementar o Google Pay e o seu uso? Sou um cliente extremamente satisfeito quanto aos produtos oferecidos pela Nubank e eu pagaria para ter acesso a essa funcionalidade se assim fosse necessário.

Em tempos de pandemia voltei a usar meu velho cartão do Bradesco, mesmo sem querer, pois o banco tradicional da suporte ao Google Pay/Apple Pay em praticamente todos os cartões.

Sei que há custos, mas seria interessante que deixassem esses custos mais claros e que fosse oferecido a opção mesmo que paga para seus usuários. Assim como eu, sei que muito gente faria adesão dessa funcionalidade e mesmo que atrasada, seria um diferencial para empresa.

2 curtidas

Enquanto o nubank fica em silêncio :shushing_face:

4 curtidas

Essa fala da Cris talvez exemplifique a não adoção das carteiras digitais.

1 curtida

Tem resumo ???

1 curtida

Tem como resumir ou dizer o time stamp da parte relevante?

Próximo aos 43 min.

2 curtidas

Nossa super @Tinhualves. Ótimo ponto esse! :wink:

1 curtida

Ótimo ia colocação dela , porém ainda vejo e muito a necessidade das carteiras virtuais Google pay , Samsung pay e Apple pay !!! Isso não é perfumaria… Hora que decidirem colocar os usuários dessas tecnologias já estarão em outros cartões

3 curtidas

O Credicard Zero eu possuo, e realmente possui essas opções no Samsung Pay e Google Pay - que na realidade quem opera esse cartão é o Itaú, e consegue ser melhor que o oferecido por eles mesmos (o ‘convencional’ enfiam anuidade sem choro nem vela).

Será que é tão difícil o Nubank disponibilizar essas opções? E já não é de hoje que todos estamos solicitando isso, já que pagar ‘fisicamente’ é coisa que faz tempo não faço (muito antes da pandemia)

2 curtidas

Desculpa mas acho dificil de colar essa! É um pedido simples, adotar carteiras digitais é simples,

Melhor itaucard atualmente é o Click Visa Platinum que isenta gastando R$ 100/mês, e os benefícios da Visa são superiores aos da MasterCard.

Meu cartão múltiplo simplão o itaú até isentou automaticamente por gastos :scream:

Bem que a Nubank poderia ser Compartivel com a Apple Pay, isso seria um sonho

7 curtidas

Enquanto isso de fintech só temos o Next (Bradesco) no Apple Pay.

Recentemente o Digio entrou no Google Pay o que pode dar um pouco de esperança deles também entrarem no Apple Pay por serem Visa, já que de MasterCard só temos cartões do itaú :man_shrugging:t2:

Mais um quase chegando ao Apple Pay

3 curtidas

Tem pouco a ver com a bandeira isso. O problema do Apple Pay é que ele cobra uma taxa dos bancos, diferente dos outros serviços.
(Apple sendo Apple)