Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

O Banco Next já está com o Apple Pay. Acredito que migrarei pra ele. Acabei de fazer minha conta.

3 curtidas

Foi o mesmo que pensei quando vi sobre. Mas não adianta, não está nem no roadmap deles, sinal que eles não escutam seu público. Comecei hoje ontem no Next, tudo bem tranquilo. Se for pensar bem Nubank não oferece mais nada de disruptivo.

3 curtidas

Último produto disruptivo do nubank foi o cartão de crédito sem anuidade em 2014, de lá pra cá não teve nada de inovador.

3 curtidas

O Banco Inter acabou de adicionar suporte ao Google Pay. (Acredito que é necessário ser testador beta no Android.)

3 curtidas

Sim, só usuários beta. Eu atualizei de manhã cedo e já cadastrei.

De bobeira tentei cadastrar o nubank e consegui, mas ficou bloqueado pra não usar. A nubank deve liberar esses dias TBM,

2 curtidas

Seria meu sonho?

Eu testei aqui o Nubank e não rolou, o mesmo resultado de antes. O que aparece pra você no processo de cadastro? Poderia compartilhar screenshots, por favor? Estou curioso.

1 curtida

Pagamentos em lojas físicas por aproximação com o Google Pay, usando cartão do Banco Inter

deve ter algo de errado ai
nubank nao tem suporte ainda

Adicionar todo mundo consegue, mas só pra usar online. O que a gente tanto quer é o pagamento por aproximação.

2 curtidas

Exatamente. Você pode adicionar para pagar onde aceitar Google Pay online, tipo Uber e Ifood. Mas não daria para pagar usando NFC, que é a facilidade que muitos querem, pois isso permitiria deixar a carteira em casa e ainda por cima fazer pagamentos mais rápidos.

1 curtida

Você está permitindo eu sonhar kkk

Tenho várias amigos, e eu inclusive, passamos a utilizar mais o Next exatamente por essa compatibilidade. Com o applePay a gente nem pega no celular so de aproximar o Watch já paga, muito mais pratico.

1 curtida

Olá @Henrique_Alves_Batoc seja bem-vindo a Nucommunity

Eu tbm faria o teste na Apple Pay.

O do Nubank realmente dá aviso que a Google (assim como no Samsung Pay) fez checagem mas não libera: isso infelizmente ‘desde sempre’ é assim.

E a família continua crescendo (Banco Inter).

2 curtidas

Mais um indo pro next por causa dessa mancada do Nubank! Se um dia eles liberarem no sPay, eu volto.

4 curtidas

Olá @Joilson_Alves seja bem-vindo a NucomMuNity , veja oque for melhor pra você

1 curtida

Só observo outros bancos fazendo sucesso nessa comunidade.

2 curtidas

Estou esperando isso há um tempão, to pensando em trocar de banco sinceramente

2 curtidas