Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay

Uso o Samsungpay desde o início. Até mesmo com o relógio Gear S3. O efeito uau com o relógio é legal e aparece a imagem do cartão. Falta o nubank aproveitar este momento para não ficar para trás.
Obs: cada vez que uma compra é realizada pelo Samsung Pay esta equivale a 2,00 em produtos da Samsung.

6 curtidas

Isso mesmo. Também uso o Samsung Pay há mais de um ano, e gosto bastante. Mas como você recebe 2 reais a cada compra? É uma estimativa com base na relação entre pontos e prêmios do Samsung Rewards ou tem algum cadastro especial para receber esses 2 reais?

3 curtidas

O legal do Google Pay, é que os smartphones tem a opção de ligar e desligar o NFC.
O CARTAO CONTACTLESS, é uma novidade e fica sempre pronto para autorizar as compras, deixando a segurança em segundo plano.

3 curtidas

quero que a Nubank seja parceiro da PlaystationStore !!! sonho realizado e jogos com força na minha biblioteca HARDCORE

2 curtidas

Vim aqui pra pedir o que todo mundo quer: Por favor Nubank, adicione suporte às carteiras digitais!!

Hoje fiz meu primeiro pagamento via NFC utilizando o GPay, com o cartão de débito do Itaú, e digo que foi sensacional, rápido e seguro. Em menos de 2 segundos eu tinha feito o pagamento. Imagina a quantidade de filas que diminuiriam se mais pessoas utilizassem?

Eu mesmo passarei a utilizar somente meu cartão Itaú com o GPay ao invés do Nubank.

O Nubank é o banco que se diz moderno mas nesse ponto está perdendo para bancos tradicionais. :confused:

11 curtidas

Apple Pay é a função que mais sinto falta no NuBank. Quando uso iPhone, só consigo pagar no débito do cartão do Banco do Brasil.

6 curtidas

Acredito que é questão de tempo até o Nubank começar a oferecer pelo menos o Apple Pay. Não precisa nem disponibilizar todos os serviços de carteira digital. Tendo em vista que tem muita gente pedindo e usando o Credicard Zero por causa dessa função. Eu não vou pedir outro cartão só pra usar um recurso, então vou esperar. Tomara que em breve o roxinho seja o primeiro a entrar no Wallet do meu celular. :iphone:

3 curtidas

Existe mais 4 milhões de cartões NuBank no sistema antigo sem Contactless. Eu sou cliente da NuBank há 5 anos e meu cartão contactless chegou hoje! Eu já tô usando o Credicard Zero do Itaú no GPay há muito tempo.

5 curtidas

@Jhonatan.bc
Dê uma olhadinha para seus clientes.
Todo mundo tá pedindo integração com o Google Pay, GPay, Apple Pay, Samsung Pay.

Até às empresas de ônibus vai usar o sistema de NFC para cobrar as passagens.

eu acredito que o aumento do uso do cartão NuBank, vocês vão receber mais dinheiro da porcentagem da Mastercard

Transforme o app em uma carteira digital, com cashback, pode copiar o PicPay

EU QUERO USAR O NUBANK COMO MEU ÚNICO APP DE FINANÇAS.


4 curtidas

Estou usando Google Pay com o Next/Visa já que o Nubank ainda não é liberado).
E olhando globalmente a situação (ao menos em relação ao GPay, que já consultei), dá para perceber que há muito mais cartões Visa liberados para uso do que MasterCard.
Talvez essa relação com a MasterCard explique um pouco da dificuldade de se incluir o Nubank (porém não toda, já que no próprio BR há bancos que liberaram cartões MasterCard para cadastro nos SPay, GPay e Apple Pay).
Interessante que, como alguém postou sobre o Metro do Rio, também é a Visa o primeiro cartão contactless liberado para pagamento da passagem, além dos celulares.

5 curtidas

O cartão contactless pode ser de qualquer bandeira, a Vida não está na vanguarda da tecnologia.

O negócio é a empresa, banco ou financeira que faz uma parceria com o sistema.

O Itaú, por exemplo tem cartoes visa e Master e eles podem ser cadastrado no Google Pay.

O NuBank também poderia oferecer ao cliente a escolha da bandeira do cartão de crédito. Mas eu acredito que a Mastercard tem um contrato de exclusividade para emitir os planos Platinum mais barato para seus clientes.

5 curtidas
  • Sobre a possibilidade de cartão contactless ser de qualquer bandeira, eu tenho conhecimento. Porém, a notícia do metrô Rio informa que apenas cartões Visa Contactless poderiam ser usados por enquanto (portanto, leva a entender que cartões Mastercard contactless não funcionariam - mas só li as notícias que informavam isso).
  • Exatamente como você falou, a adesão ao Gpay e outros meios de pagamento móvel depende da instituição (e não da Visa ou Master). Porém, tanto aqui quanto em outros países tenho notado que algumas instituições que oferecem as duas bandeiras, fizeram apenas a compatibilidade com os Visa (e não com os Master). No entanto, há várias instituições que possibilitam a inclusão tanto das versões Visa quanto Master. Haveria alguma “facilitação” da Visa para isso?
    Lembro de antigamente, quando as maquininhas de cartão só passavam uma bandeira, era muito mais fácil você achar maquininhas da Visa do que Master (meu banco na época fornecia os dois, com vencimentos diferentes, mas era muito mais comum eu gastar no Visa pelo fato de haver mais máquinas disponíveis. Isso hoje - graças a Deus - não existe mais no Brasil).
3 curtidas

De acordo com as recompensas que pego

Acima um print do meu cartão com a bandeira Mastercard, habilitado no GPay, o cartão é o Credicard Zero, do Banco Itaú. Sem anuidade. Este cartão físico não possui o Contactless, mas pode ser integrado ao app, e os celulares que possuem a tecnologia NFC pode ser usado para efetuar pagamentos.

O Banco Do Brasil e Caixa Econômica também já tem parceria com o GPay.

Eu quero usar o meu NuCartão nesse aplicativo também.
:sob::sob::star_struck::smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes::kissing_heart::credit_card::moneybag::pound::credit_card:

10 curtidas

É a única coisa que me faz falta no NuBank, é muito prático pagar com o Samsung Pay, e acabo usando mais outro cartão de crédito pela integração com o SPay. Inclusive achei super estranho quando vi que o NuBank não era compatível com o SPay, pois a proposta deles era de serem inovadores, e uma das maiores inovações no mundo dos cartões de crédito eles não adotaram ainda :confused:

8 curtidas

Seria interessante mesmo. Voto no Samsung Pay vez que já uso com outros cartões (também sem anuidade). :upside_down_face:

2 curtidas

5 curtidas

Perguntei pelo chat dia desses e responderam que assim que possível e liberada a função eles avisam a todos. Aguardemos então.

4 curtidas

Eles dizem isso a todos os que perguntam. Mas é uma resposta muito imprecisa, que não demonstra nenhuma vontade deles de aderir, e por isso é importante continuar pedindo a eles.

4 curtidas

Concordo plenamente, deveria ter no mínimo no Google Pay e no Apple Pay! Questão de praticidade e segurança.

4 curtidas