Se pudesse escolher, qual super-herói você seria?

Se você pudesse escolher um super herói para ser, qual você escolheria?

  • Batman
  • Flash
  • Super-Homem
  • Mulher Maravilha
  • Homem de Ferro
  • Capitão América
  • Capitã Marvel
  • Hulk
  • Thor
  • Outro, qual?
0 votantes

Se possível, comente aqui embaixo o motivo por qual escolheu esse herói, foi pelos poderes? pela personalidade?

Lembrando que há vários filmes dos heróis da DC disponível na MAX.

17 curtidas

Gosto do Hulk porque ele, ao contrário de outros heróis, preferia não ser um super-herói. Além disso, algumas particularidades do Hulk são bem interessantes:

  • Bruce Banner se transforma no Hulk quando fica extremamente irritado ou estressado.
  • A força do Hulk é praticamente ilimitada e aumenta conforme sua raiva cresce. Ele é considerado um dos personagens mais fortes do universo Marvel.
  • Bruce Banner é um cientista brilhante e pacífico, enquanto o Hulk é uma força bruta e destrutiva. Esse contraste cria um conflito interno constante.
  • O Hulk tem uma relação complexa com outros heróis, sendo tanto um aliado quanto uma ameaça dependendo das circunstâncias.
  • Em muitas versões, o Hulk tem um vocabulário limitado, falando frases curtas e simples. No entanto, algumas versões, como o Professor Hulk, conseguem falar normalmente.

Na minha infância, o Hulk e o Homem-Aranha eram meus heróis preferidos.

17 curtidas

Super Man, sou fascinado com a possibilidade de voar.

8 curtidas

Gosto muito do Super Man . :smiling_face:
Eu seria ele :muscle::facepunch:

10 curtidas

@xandycbaa seria Deadpool

200

6 curtidas

Storm, certamente! :sun_behind_rain_cloud:

12 curtidas

Wanda/Feiticeira Escarlate, os poderes dela são incríveis! :sparkles:

6 curtidas

Hancock

John Hancock é um super-herói que pode voar, tem força ilimitada e invulnerabilidade corporal. Porém, diferentemente dos heróis conhecidos dos quadrinhos, ele tem sérios problemas com drogas, bebida e vive praticamente como mendigo e sem amigos. Além disso, ele não é o personagem mais cuidadoso que existe, e suas ações acabam custando milhões à prefeitura.

As coisas começam a mudar para Hancock quando ele salva um agente publicitário de relações públicas, que decide ajudá-lo a melhorar sua imagem perante a sociedade.

Fonte: Darkside

A descrição acima representa bem os meus motivos. É um herói imperfeito com problemas reais.

7 curtidas

Homem-Aranha. Pela capacidade de se agarrar às paredes, força sobre-humana, um sexto sentido que o alerta do perigo, equilíbrio perfeito, velocidade e agilidade sobre-humanas.

5 curtidas

Batman, porque ele é rico e aí eu compraria a Nubank, why not?

4 curtidas
10 curtidas

Kkkkk boa. Quando era criança tinha um monte de boneco do batman rs

4 curtidas

Homem de ferro, Wolverine e Homem Aranha, os meus preferidos na infância.

5 curtidas

o Wolwerine é outro herói super interessante também, tô bem ansioso pra esse novo filme.

3 curtidas

Lanterna Verde!

5 curtidas

Um curiosidade, bem legal, sobre o Lanterna Verde.

5 curtidas

Wolverine é desde de minha infância meu herói favorito, tanto que aos 16 o desenhei e levei até um tatuador para eternizar em meu braço. Acho que a sua independência unida a sua enorme resiliência o tornam um personagem fascinante.

5 curtidas

É realmente um Herói muito interessante. Gosto muito dele, por ele está mais próximo do que é ser humano e ter a resiliência necessária para seguir em frente.

Uma excelente escolha para uma tatuagem. Show.

6 curtidas

Super homan! Claro que eu amaria pode voar! Rss

8 curtidas

As 9 heroínas mais fortes do Universo Cinematográfico Marvel

1. Capitã Marvel

2. Wanda Maximoff

3. Natasha Romanoff

4. Gamora

5. Monica Rambeau

6. Hela

7. Valkyrie

8. Yelena Belova

9. Kamala Khan

Fonte: TecMundo

7 curtidas