Gosto do Hulk porque ele, ao contrário de outros heróis, preferia não ser um super-herói. Além disso, algumas particularidades do Hulk são bem interessantes:
Bruce Banner se transforma no Hulk quando fica extremamente irritado ou estressado.
A força do Hulk é praticamente ilimitada e aumenta conforme sua raiva cresce. Ele é considerado um dos personagens mais fortes do universo Marvel.
Bruce Banner é um cientista brilhante e pacífico, enquanto o Hulk é uma força bruta e destrutiva. Esse contraste cria um conflito interno constante.
O Hulk tem uma relação complexa com outros heróis, sendo tanto um aliado quanto uma ameaça dependendo das circunstâncias.
Em muitas versões, o Hulk tem um vocabulário limitado, falando frases curtas e simples. No entanto, algumas versões, como o Professor Hulk, conseguem falar normalmente.
Na minha infância, o Hulk e o Homem-Aranha eram meus heróis preferidos.
John Hancock é um super-herói que pode voar, tem força ilimitada e invulnerabilidade corporal. Porém, diferentemente dos heróis conhecidos dos quadrinhos, ele tem sérios problemas com drogas, bebida e vive praticamente como mendigo e sem amigos. Além disso, ele não é o personagem mais cuidadoso que existe, e suas ações acabam custando milhões à prefeitura.
As coisas começam a mudar para Hancock quando ele salva um agente publicitário de relações públicas, que decide ajudá-lo a melhorar sua imagem perante a sociedade.
Homem-Aranha. Pela capacidade de se agarrar às paredes, força sobre-humana, um sexto sentido que o alerta do perigo, equilíbrio perfeito, velocidade e agilidade sobre-humanas.
Wolverine é desde de minha infância meu herói favorito, tanto que aos 16 o desenhei e levei até um tatuador para eternizar em meu braço. Acho que a sua independência unida a sua enorme resiliência o tornam um personagem fascinante.
É realmente um Herói muito interessante. Gosto muito dele, por ele está mais próximo do que é ser humano e ter a resiliência necessária para seguir em frente.