Boas vindas a NuCommunity @John_Queiroz_Evarist
Qual mensagem apareceu para você?
Boas vindas a NuCommunity @John_Queiroz_Evarist
Qual mensagem apareceu para você?
Nailton
Sim não vosigo
To sim
Bom, eu tinha acesso compartilhado com meu sócio, porém o celular dele foi furtado.
Assim que ele fez login em seu novo celular, o acesso não estava mais permitido.
Nem tenho mais a opção de compartilhar com ele, como faço para que ele tenha o acesso novamente?
Desde ontem 08/04/2024 não estou conseguindo acessar minha conta PJ. Na conta PF acesso, mas quando tento mudar para PJ, coloca a senha certinho, mas diz que estou sem internet, muito estranho. O que fazer?
Entra em contato com o Nubank pra ver o que pode ter acontecido pelo link:
Olá, Jaqueline.
Há exatamente alguns dias atrás criei uma conta PJ para mim, pois trabalho com comissão de vendas e é por lá que recebo meu salário.
Mas infelizmente ontem ao receber meu primeiro salário, fui tentar realizar uma transferência via pix e minha conta bloqueou e desde então venho procurando me comunicar com a equipe do Nubank mas não estou tendo retorno, nunca me dão respostas coerentes e sempre sou encaminhada para alguma plataforma.
Só gostaria de entender o que aconteceu com minha conta e como faço para resolver está situação, pois meu dinheiro está preso lá e não consigo movimentá-lo para nada.
@jaqueline.pereira
Oi @naira_7, seja bem-vinda à comunidade.
Infelizmente, aqui na comunidade não temos esse nível de acesso e informações desta natureza somente o Nubank poderá lhe fornecer.
Sinto muito pela situação que esteja passando.
Como já fez contato com o Nubank, o prazo de resposta demora um pouquinho, mas sempre respondem. O jeito é aguardar mesmo o retorno.
Excelente tópico e ótimas dicas. Obrigado @jaqueline.pereira. Vai ajudar muito.