Seguro contra roubo pra celular, você usa?

Pensando por esse lado. Você paga esse valor mensalmente??

2 curtidas

Há 3 anos atrás qdo eu troquei de cel, comprei meu primeiro Iphone e fiquei toda impressionada querendo fazer um seguro. Mas foi só medo de principiante e graças a Deus tá de boa e tô com ele até hoje :sweat_smile: (arriscando até demais, mas blz). Mas dá medo mesmo, pq é um valor alto que vc investe né?!

5 curtidas

Não, tá cá mulexta!
Deus me livre, eu paguei esse valor em 10 x sem juros. :grin:

1 curtida

Pra quem não sabe, nosso cartão Mastercard Gold, já tem uma garantia estendida, Proteção de preço e proteção de compras… da uma olhada ai…

2 curtidas

Uso o da Pier. O atendimento deles é ótimo. Uma dica para os donos do Nubank. Seria legal tem seguro de celular, seguro domiciliar, veicular, empresarial etc. além do seguro de vida. Se tivesse eu usaria!

1 curtida

Olá :wave: @Breno_Lopes

Seja bem vindo a Nucommunity

  • Quem sabe o que pode estar vindo por aí! :grin:.

Coisas boas sempre acontecem!

Fique de olho aqui na Nucommunity e obrigado pela sua sugestão! :purple_heart:

3 curtidas

engraçado o povo reviver esse topico depois de tanto tempo …

Engraçado o redator colocar aspas no “confidencial”. Seria confidencial até o próprio redator decidir vazar :+1:

4 curtidas

“Clientes selecionados” são a nata da sociedade kkkkk.

Quero saber quando a ralé que nem eu vai poder fazer seguro do carro, da casa e do celular?

pelo pouco q eu vi , o seguro de celular acho q nao vale a pena

Como tudo no Nubank @Breno_Lopes o serviço será liberado aos poucos!

Mantenha o seu app do Nubank atualizado!

Infelizmente, devido a falta de segurança pública e o alto índice de furtos e assaltos, esse recurso meio que virou obrigatório.

Ainda mais no caso do Nubank, que não possui uma versão Desktop, quem não tiver um celular reserva, fica difícil, tem que ficar utilizando o smartphone de outras pessoas.

Como o Nubank não cria uma versão desktop da conta e uma versão com mais funções para a fatura (poder pagar a fatura usando o saldo da conta, parcelar compras e etc). Esse recurso do Seguro foi uma boa ideia, pelo menos você não fica sem smartphone e pode continuar utilizando o Nubank.

Onde podemos ler um ensaio da experiência de ter um seguro para o aparelho?