Seguro para todos

Poderia ter um seguro cartão para caso de roubo/furto,ou ate mesmo para caso de desemprego com um valor X mensal de cobertura para objetos roubados ou ate com o cartão entre outros…

3 curtidas

Ótimo :+1:

1 curtida

Boa :handshake:

Ah ideia é ate boa, mas cê não acha um pouco ultrapassado?
Nós clientes, lutamos muitos para que os bancos acabassem com esses seguros, embora que seja opcional, seria regredir no tempo.
Eu por um tempo paguei por um seguro desse tipo, roubo/furto, mas paguei sem eu saber, que não era obrigador ah pagar, porque é algo que vai lhe custa para usufruir e burocrático para se ativar, e muitas vezes esses seguros são bastantes limitados.

```Eu acho que pagar por esses tipos de Seguros, não é algo
vantajoso é uma gasto passivo, sabe?

3 curtidas

Acredito ser melhor montar o fundo de emergência de aproximadamente 12 meses dos seus gastos mensais e deixar na NuConta ou Tesouro Selic.

Se der ruim, você tá seguro e não precisa pagar juros de empréstimos, afinal a gente nunca sabe o que irá acontecer no futuro.

E quando você sentir vontade de comprar algo legal pra você, use a reserva, pois afinal a gente vai dar uma bela morrida um dia e eu não quero ser um falecido com dinheiro guardado! :joy: :metal:

3 curtidas

Na verdade eu tava pensando mais em um caso de desemprego onde não teríamos como pagar as faturas do cartão ou até mesmo com roubo de objetos pessoas tipo carro moto e etc…

1 curtida

Excelente ideia.

Precisamos urgente de um Seguro para Sequestro Relâmpago! é a única alternativa para andar seguro nas grandes cidades. Não há estorno para isso.

1 curtida