Seguro Residencial no Nubank

Olá eu fiz, tenho! Precisei de eletricista em dezembro, acionei o seguro e eles não encontraram ninguém na minha cidade. Me orientaram pagar o serviço e solicitar reembolso no app. Estou nessa parte de solicitar o reembolso. Volto aqui pra contar o desenrolar da história.

6 curtidas

Olá @Klis, boas-vindas à NuCommunity!

Interessante saber que existe essa possibilidade, quando não encontrar o prestador de serviços em nossa cidade. Compartilha com a gente depois se deu certo essa parte do reembolso! :slightly_smiling_face::pray:t3:

8 curtidas

Olá, retornando aqui para contar o desfecho da minha solicitação de reembolso. Realizei a solicitação, que tem que ser feita pelo telefone, no meu caso foi o que mais demorou e foi complicado, pois onde moro rede de celular é extremamente instável. Mas consegui e em 5 dias úteis o valor já estava na minha conta.

É isso! Super vale a pena o seguro residencial!

6 curtidas

Que coisa boa, @Klis. Fico feliz que no final tenha dado tudo certo e agradeço por ter vindo aqui trazer o desfecho pra gente! :handshake:

10 curtidas

Muito bom @Klis

Você precisou enviar algum comprovante ou recibo do serviço prestado?

7 curtidas

Pra mim nunca apareceu nenhum outro seguro além do seguro de vida. :thinking:

4 curtidas

Oi @conceicaoflay

Os serviços vão sendo liberados gradativamente para os clientes do Nubank. Eu recebi a oferta do seguro residencial recentemente bem depois do anúncio. Uma dica é manter o app sempre atualizado.

8 curtidas

Olá MaxC, sim, enviei um recibo com os dados do prestador de serviço, pois aqui não consegui nenhum profissional que emitisse nota fiscal. Mas é super simples vc anexa no link que encaminham por email.

Espero ter ajudado.

Abraços,

3 curtidas

Obrigado pela resposta @Klis ajudou muito. Fiz a simulação do seguro assim que ficou disponível e o valor ficou bem acessível, mas como eu moro em cidade pequena fiquei preocupado com a cobertura. Mas pelo seu relato vi que foi super simples de resolver. Obrigado! :grinning::handshake:

3 curtidas