Seguros Variados

Mais especificamente falando no seguro de smartphone, oq é bem útil e importante pra nós, usuários do @Nubank. Ja aconteceu vária situações diferente com meus smartphones e sempre fico sem poder usar o nubank então acredito que seria uma ótima ideia um seguro de smartphone e o melhor disso seria ver como o nubank faria isso, pois tudo que faz tem seu diferencial :smiling_face_with_three_hearts:

Uso outros bancos e la tem varios outros seguros e uma vez um deles colocou seguro de smartphone porém por tempo limitado, eu perdi a oportunidade, era apenas 16 reais e 1 semana depois meu celular caiu no chão e quebrou o módulo :sob:

Oq acham da idéia? Gostaria de acrescentar algo a respeito? Compartilha com a gente :purple_heart:

2 curtidas

É verdade… seria ótimo o Nubank com essa solução!

Surgiu recenetemente uma empresa chamada Pier que tem uma proposta bem Nubank, em relação a Seguros. Super descomplicados! Eu já estou usando!!!

Depois dá uma olhadinha no site deles

Eles são roxo que nem @Nubank hahaha :smiley:

1 curtida

Vou olhar agora, depois de ter perdido varios smartphones, acho que vale a pena xD
Vlw por comaprtilhar.

1 curtida

Eu acharia bacana se o Nubank entrasse no mundo dos seguros. Também perdi a oportunidade de fazer o seguro o seguro de smartphone nesse banco, felizmente o meu celular segue intacto até hoje kkkkkkkk

2 curtidas

Primeiramente iria pedir um seguro de vida para mim para meu smartphone.

1 curtida

Eu percebi que sou dependente de smartphone quando perdi a primeira vez. Ja pensou nao poder receber o salário? não poder acompanhar seus gastos, controlar suas finanças. Foi assustador :cold_sweat:

2 curtidas

Para fechar com chave de ouro, e destruir todas. As burocracia, a nubank poderia lançar o SEGURO NU​:purple_heart: ou ROXINHOS SEGUROS :purple_heart:, apenas ideias de nomes rs, já pensou além da praticidade que é o cartão imagine o seguro pra seu carro ? Pra seu celular ? Ou até mesmo sua família ? Seria maravilhoso !!

Nubank pensa com carinho !!

3 curtidas