Senha pagamento por aproximação

Eu gosto muito do pagamento por aproximação, só aproximar o cartão para pagar, isso é muito bom, mas tem uma coisa que me deixa com receio é que o valor para pagar sem senha é relativamente alto, R$ 100,00. Se eu tiver o cartão roubado e demora para perceber acredito que isso possa causar uma grande dor de cabeça. Seria muito bom se no aplicativo tivesse uma configuração no qual a pessoa coloque o valor máximo para que ela possa pagar por aproximação sem senha, e nessa configuração pode ter um valo máximo que você pode colocar é claro, como não passar dos R$ 100 que é o limite de hoje. Assim o usuário poderia também configurar para usar a senha toda a vez que usar o pagamento por aproximação
.Não sei se não tem esse recurso ainda por limitação do software das maquininhas, mas o que acham?

10 curtidas

E recentemente foi definido que esse valor máximo subirá para R$200,00.

Particularmente eu gosto de pagar por aproximação sem senha. Pra mim o limite de R$200 é legal.

Mas entendo que esso é uma preocupação para alguns clientes, então seria bacana mesmo ser possível personalizar o valor máximo a ser liberado sem senha. Assim, cada um personalizaria da forma que achar melhor.

Para tentar te deixar menos preocupado com a função, só é possível realizar compras por aproximação sem o uso da senha até 5 vezes por dia. Além disso, dá pra reportar a compra caso você seja furtado ou roubado.

10 curtidas

Não sabia desse limite, bom saber, mas mesmo assim seria legal ter um limite configurável, evitaria muita dor de cabeça.

1 curtida

Há algum tempo atrás o @PedroB criou esse excelente tópico sobre o assunto. Recomendo a leitura! :wink:

7 curtidas

Certamente é uma sugestão que traria maior liberdade e segurança aos usuários o serviço.

Quem saber a frente!

Se você acha esse valor alto, então te prepara pois os 200 véi aí viu!
Contudo, concordo plenamente que esse valor deveria ser ajustável, assim como é o limite do cartão.

4 curtidas

Poder ajustar o valor seria um salto de funcionalidade pra esse recurso. Tomara que o Nubank assuma a dianteira e seja um dos primeiros a lançar.

2 curtidas

Só é permitido 3 compras sem senha a cada 24hrs.

5 curtidas

Não é possível fazer mais de 5 compras de até R$100 (em breve será R$200) por aproximação sem o uso da senha em um período de 24 horas.

5 curtidas

Né. Eles sempre colocam um limite de compras sequenciais sem senha.

1 curtida

Só reforçando o que já foi dito.

Que tempo da mulesta foi esse que teu amigo (que sempre tem uma história) levou pra comunicar o Nubank? Vai dizer agora que ele levou uma semana pra entrar em contato com o Nubank??

5 curtidas

Prezado @gpaulinno, vc nem sabe o tempo que o meu amigo levou pra entrar em contato com o nubank cara. Como vc sabe tem gente desinformada nesse mundo, e uma dessas pessoas foi o meu amigo. Ele nem sabia que existia esse pagamento por aproximação.

Pela quantidade de compras, o amigo dele ficou pelo menos 4 dias sem celular, sem cartão, e sem comunicar o Nubank…

5 curtidas

Prezado @endydealmeida, mas no meu comentário anterior eu não falei do prazo que o meu amigo entrou em contato com o nubank.

Eita bicho mentiroso da mizéra, :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Isso é impossível, as compras sem senha tem um limite de apenas 5 no mesmo dia, bicho lorotoso.

5 curtidas

Não falou o prazo, mas falou que o ladrão fez 20 compras por aproximação sem senha. E pra fazer essa quantidade de compras, são necessários pelo menos 4 ciclos de 24h. Logo, pelo menos 4 dias.

3 curtidas

Prezado @endydealmeida, vc não sabe da situação financeira da pessoa pra tá dizendo isso cara.

Bom pessoal, isso de fato pode, por mais que o atendimento seja bom, por algum motivo houve uma certa demora ou por parte do amigo do @Pica-Pau ou por parte da nubank por conta dele ter tbm tido o celular roubado e verificar o fato. O post aqui não foi criado para discussão de quem ta falando a verdade e sim para quem sabe chegar a nubank e pensar sobre esse recurso de deixar um limite configurável no pagamento por aproximação

Sim Çey, ele levou umas duas semanas pra contatar o Nubank, depois que teve o cartão roubado, conta outra mentira que essa foi paia.
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Prezado @Mr.Xis, vc continua ferindo as regras da comunidade ao chamar outro usuário de mentiroso