Senha pra função aproximação

Boa tarde ,
O Nubank podia disponibilizaru a digitação de senha pra passar o cartão por aproximação, assim seria mais seguro

2 curtidas

fui fazer uma comprar o cara quiz passa a maquininha disse que o roxinho aceita pagamento sem senha isso e seguro? tipo se varias pessoas encostar a maquina n pode tirar saldo da conta sem eu por a senha ? duvida

1 curtida

Mas tem só passa sem senha a menos de 50 reais

6 curtidas

Pagamentos de até 50R$ são feitos por aproximação sem a necessidade de senha, mas essa função pode ser desativada no App.

7 curtidas

Isso se chama pagamento por aproximação, e uma funcionalidade mto bacana, se você não quiser utilizar e só desativá-la no aplicativo.

7 curtidas

Acho que deveria colocar para o usuário qual o valor mínimo ele gostaria de digitar a senha , acho mais seguro assim

1 curtida

Compras de até 50 reais podem ser feita por aproximação, acima disso não tem como, pede-se senha.
Mas se vc não quiser usar, é só desativa no aplicativo.

hum obrigad pelas resposta rapidas show

1 curtida

Mas se teu intuito é segurança, ou caso não ache a função segura basta desativa-la no App, assim toda transação pedirá senha. Eu uso sempre o pagamento por aproximação, justamento por acha-lo seguro, mas isso é só a minha opinião.

3 curtidas

Parece que quem determina é a Mastercard, não o Nubank.
Atualmente são até 6 pagamentos de R$50, passou do valor ou da quantidade é solicitado a senha, é possível desativar a função no app. Se alguma fraude ocorrer basta solicitar o estorno no app, o certo é sempre conferir o extrato do cartão e conta.

3 curtidas

era so uma duvida msm prefiro sanar ao fica com a pulga atras da orelha rs

2 curtidas

Claro, e estamos aqui na comunidade para nos ajudarmos e trocarmos experiências com relação ao Nu. :v:t4:

1 curtida