Separação de BDR's, FII's, Ações

Pessoal, antes da integração com o aplicativo, a falecida NuInvest permitia olhar com clareza quanto tínhamos em BDR’s, FII’s, Ações e Renda Fixa, porém hoje no aplicativo do Nubank, aparece apenas “Bolsa de Valores”, alguém aí conseguiu fazer essa separação ou foi só mais uma funcionalidade que foi removida pelo Nubank após essa integração desastrosa?

1 curtida

Essa foi mais uma grande inovação do Nubank para perder os investidores.
Eles entendem que informação simples é igual informação juntada num pote só, bagunçada e incompleta.

2 curtidas

Kkkk, é bem isso. Tudo junto e misturado
Da pra ver isso na área da conta que não tem nem filtro pra buscar apenas transações de pix enviados, ou só os recebidos, filtrar por data, mostrar valores em conta ao final de cada dia, os estorno, reembolsos, débitos, buscar por nome, transações futuras, NADA

A área do cartão também é outra sem filtros então é tudo junto e misturado e a gente não consegue ver por exemplo as compras em débito, não da para filtrar e ver somente os gastos de certos cartões virtuais, ou adicionais, no historico de transações tbm não dá pra filtrar e ver só as compras canceladas, só os reembolso, só PARCELADAS, período de tempo manual, NADA

:expressionless:

1 curtida

Eles querem atrair o pessoal de alta renda, mas tem uma corretora que praticamente implora para você não usar. Espero que atualizem logo essas funções para pelo menos ficar igual era antes na integração.

1 curtida

Da pra ver sim, basta clicar na aba análise de distribuição…

Eu vejo que com a integração das plataformas “nubank + nuinvest” ficou ao banco Inter, tudo integrado, acho meio difícil ter separação de saldo já que usam a conta digital como base pra as duas plataformas…
Tudo em um só lugar… adaptação seria ideal…

*Obs, lembrando que depois da integração soltaram uma nota que o nubank tinha x de clientes, o importante é o número a experiência fica pra outro capítulo…

1 curtida

Pelo menos no meu app, a análise de distribuição só diz “Bolsa de valores” e “renda Fixa”. Gostaria que separasse igual anteriormente. Se não fosse pelo meu controle com planilha própria, já teria pedido a troca de corretora faz tempo.

1 curtida

Mas já chegou a clicar em bolsa de valores??
Depois do clique mostras todos os seus ativos.

Sim, e quando clica aparece TODOS os ativos, por acaso no seu separa?

A informação que não tem mais é o subtotal por categoria de ativo dentro de bolsa de Valores:

  • Total em Ações
  • Total em FIIs
  • Total em ETFs
  • Total em BDRs

No momento, só tem o total em bolsa e depois já vai direto para a lista de cada item, Sem esses subtotais.
É mais uma situação de que pode servir para quem usa pouco, mas para quem já possuia um uso mais avançado na easynvest, esse app está muito amador.

2 curtidas

Exatamente. Até causa a impressão que eles te desencorajam a investir.

1 curtida