Será possível negociar Nucoin em um plataforma 24h, Nubank?

Nucoin é mais do que uma criptomoeda. É uma comunidade vibrante, e eu acredito que podemos fazer grandes coisas juntos. Imaginem só: uma plataforma de negociação de criptomoedas exclusiva para os membros da comunidade, trabalhando lado a lado com a Nubank para garantir a transparência absoluta das operações com Nucoin.

2 curtidas

De certa forma a NuCommunity já seria isso. Nós (clientes) damos nossos feedbacks e insights que ajudam na melhoria dos produtos como já vem acontecendo. Sempre tem um time de olho pra trazer a melhor experiência não só para nós, mas para os +80 milhões de clientes ao redor do Brasil. :handshake:

17 curtidas

Acredito ser desnecessário abrir uma negociação exclusiva para membros.
Poderia ser interessante abrir um grupo de negociações de compra e venda de cripto e ações para discutir ideias.
Mas uma negociação exclusiva é desnecessária e não agrega em nada.

4 curtidas

Não sei e o tópico ideal mas não quis abrir outro. Consegui colocar a contacao da nucoin para acompanhar através de widjet telegram. Fica bem prático acompanhar a cotação sem ficar entrando no app do Nubank.

10 curtidas

Desconfiei desde o princípio.

5 curtidas

Me passa o link da cotação em tempo real no privado por favor?

3 curtidas

Como colocar na tela do celular?

2 curtidas

Fiz pelo iPhone. Não sei se tem no Android. Ao clicar e segurar na tela você clica no botão “+” e você busca pelo app telegram. Voce vai selecionar esse chat do telegram com as atualizações do nucoin.

3 curtidas

Oi @Ronald_Lopes_Brito e demais colegas. Consegui encontrar aqui um artigo do site Can Tech que ensina direitinho como colocar.

Fiz aqui e deu certo. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

O botão “+” fica no canto superior esquerdo da tela. Acho que esses widgets estão disponíveis do iOS 14 em diante se não me engano.

4 curtidas

Já derrubaram o post contendo o link.

Bem que a Nubank poderia criar um widget próprio… né Nubank?

Muitos aqui, inclusive eu já sugeriram isso.

Não é prático nem seguro ficar abrindo o app apenas para ver a cotação atual.

3 curtidas

eu uso apenas o site da nucoin

Mas um widget seria interessante mesmo, concordo contigo.

8 curtidas

É o mais recomendado e seguro! :closed_lock_with_key:

7 curtidas

Pode só entrar no telegram e no campo de pesquisa digitar nucoin. Deve aparecer - nucoin cotação automatizada.

3 curtidas

Também uso esse esquema no Android, é funciona!

2 curtidas

Cuidado, NuColega!

Não vai me sugerir uma coisa dessas!

Daqui a pouco eles fazem um grande anúncio pra revelar o novo BENEFÍCIO. O NuWidget que tem permite acompanhar as cotações e já CONGELAR direto do widget. E de quebra ainda nos enrolam por mais 6 meses sem patrocinadores e benefícios reais.

Aí vamos ter que aturar os NuDevotos passando pano por mais 6 meses também.

Deixa os NuDevelopers trabalhar na negociação em plataformas externas! :raised_hands::raised_hands:

3 curtidas

2 curtidas

No meu Android dá pra fazer, porém, meu aparelho é Xiaomi.:+1:

6 curtidas

Eu também uso, criei até um atalho na tela inicial pra facilitar o acesso. :+1::wink:

4 curtidas