Será que só eu sou assim?

Gente na boa…será que só eu penso dessa forma?

Eu vejo uma galera declarando amores a instituição, com juras de amor, uma paixão insaciável, uma lua de mel eterna, e tudo isso…

Eu não consigo dizer amo uma empresa, um time de futebol, um objeto ou algo do tipo. Isso não entra na minha cabeça! Quando eu vou ao estádio de futebol e a torcida começa a cantar que ama o time eu pulo essa parte não consigo cantar…me dói dizer e isso. Me dói teclar juras de amor…um :purple_heart: não faz mal…mas apenas isso.

Eu amo o meu D-us (Yeshua), mãe, pai, filho, esposa, gato, cachorro…coisas com sentido, com razão de vivência, que fazem de momentos grandes e inesquecíveis. Isso que é amável ao meu ver!

Como amar algo abstrato? Como declarar amor a algo intangível? Ah não…é muito pra mim! Entendo que tem gente que entra na brincadeira, mas tem gente que realmente tecla o que está no coração…vira torcedor fanático da coisa.

Não…definitivamente não. Não sou amante nem torcedor! Admiro a empresa, fantástica por sinal…mas entendo que admira-la e jogar com a verdade é a maior forma de respeita-la e dizer: estamos juntos! Não precisa de declarar amor, paixão ou pertencer a torcida organizada.

Estou muito errado? :man_shrugging:t2:

20 curtidas

Está certíssima. Eles fazem a parte deles e eu faço a minha. Sem fanatismo.

5 curtidas

Eu acho que algumas pessoas exageram mesmo. Não sei se é pq eu já espero uma decepção kkkkk Mas tá certo isso que vc falou. A gente pode gostar de uma coisa ou do que ela proporciona, mas sem fanatismo rs

8 curtidas

Exato…há uma relação de consumo, não de amor…kkk…será que vamos ter que alterar o código civil pra que pessoas possam casar com “coisas” ??? Se duvidar já é possível né…:man_facepalming:t2:

Parece que a decepção já faz parte do cotidiano…também sou assim…

7 curtidas

Mas acredito ser brincadeira da galera haha não é possível que as paradas sobre esse “amor eterno” sobre esse ou aquele cnpj seja real :joy: pelo menos eu quero acreditar que seja tudo brincadeira, pq neh?! Não é possível :woman_facepalming:t2:

6 curtidas

Gosto muito dos serviços que o Nubank proporciona e adoro o atendimento que o pessoal presta, mas é totalmente para o lado profissional. E sim, também penso da mesma maneira, por exemplo, gosto de assistir futebol, mas não entendo como alguém consegue brigar por isso ou fazer coisas piores.

Quanto a decepções, alguns sofrem muito disso e outros nem tanto. Eu tento ser positivo sempre caso aconteça algo errado, mas se não der, fazer o quê? :man_shrugging:

Lido com isso, paciência e faço de novo com outro planejamento.

8 curtidas

Eu na vida!

5 curtidas

Entendo cada um, mas como já disseram acredito ser brincadeira, vc tem seu ponto vista está certíssima em focar nele, acredito que o amor eterno é só uma forma de admirar uma empresa que preza pelo cliente

4 curtidas

Também não aguento isso. Nem de brincadeira. Porque todo dia tem um post disso.
Até silenciei a categoria Nulove inteira, pra não ver o máximo possível disso.

4 curtidas

Eu sou um pouco frio para sentimentos, não e diferente com as empresas apesar que cada pessoa tem sua personalidade.

Acredito que a Nubank tem tudo pra da certo, só verei isso no futuro o dinheiro muda as pessoas! quem sabe qual será a gestão do futuro? os futuros presidentes? Steve Jobs, um dos fundadores da Apple foi demitido não foi? a gestão mudou a partir dai não mudou?

No mundo das empresas quando dinheiro entra no jogo as peças irão mudar!

O que eu amo é ver, ouvir, sentir cheirar, tocar <3

6 curtidas

Empresas servem para ser parceiras de seus clientes. O que não vemos muito no mercado…
Na minha opinião, quando o pessoal se “declara” é uma forma de investir, acreditar e motivar a empresa a ser cada vez melhor.
Pelo menos da minha parte é assim…

7 curtidas

Finalmente alguém sensato por aqui.

Gosto muito dos serviços do Nubank, dos produtos da Apple, da facilidade do Uber e etc. Mas amar coisas e principalmente empresas é demais para mim. Isso só mostra como o marketing das mesmas é eficiente, fazendo a pessoa gostar mais de um cartão ou de um sanduíche de plástico e vidro do que da própria mãe.

Lembrem-se: empresas não são a sua família.

5 curtidas

Uma coisa é certa os que amam já receberam muitos mimos ou querem receber :joy::joy::joy:

mas vou deixar minha opiniao tmb, creio que pra uns é um gesto de carinho, uns fanatismo (pq isso existe) uns por brincadeiras, até mesmo uns por revolta de pagar tantas taxas absurdas para outros bancos. tudo isso interpreto como retribuição a final os bancos dependem dos clientes, sem nós eles não são NADA

agora oque eu tenho ou sinto pela empresa é prazer de ser cliente, e espero que a Nubank não me decepcione :relieved:

5 curtidas

Vale salientar que o Nubank criou uma nova categoria de torcedor fanático né?
** O Torcedor Nubank **

Sua sensatez é admirável @anon71282473, parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Isso mesmo

Aproveitando o título “será que só eu sou assim?”…
Será que só eu amo coisas? :flushed:
Eu amo meu carro, amo minha casa, cada móvel que tenho dentro dela, amo cada coisa que eu sonho, planejo e depois realizo. Amo algumas coisas intangíveis: ajudar pessoas, amo a minha profissão, que exerço durante toda a minha vida. Amo as lembranças que guardo.

É claro que as pessoas não amam o nubank, qualquer outra empresa ou coisa, como amam seus pais, filhos, namorados… mas acho que toda forma de amar e expressar o amor é válida nos dias de hoje.

Viva o amor!

5 curtidas

A vida é assim né…mas eu já sou mai pé no chão. Prefiro esperar pra ver com o pé atrás.

Tem torcida organizada e tudo mais…a coisa tá ficando estranha…:rofl:
Valeu jovem! :handshake:

3 curtidas

Deve ser muito ruim iniciar qualquer tipo de relação pensando na decepção.
Acho que estás certíssimo!

1 curtida

Também penso assim…

Como é bom chegar em casa e ver o cachorro pulando em você com aquela felicidade, pega o gato e levanta como se fosse menino e depois vê ele correr. Dá um beijo e cheiro no cangote da morena…procura pai e mãe…programa passeios com filhos, faz uma oração a D-us…e por ai vai…isso torna a vida prazerosa. Isso é amável!

Agora como isso…colocar um plástico acima disso não tem como…não desce!

4 curtidas

:joy::joy::sweat_smile: entendo muito bem a sua revolta, existe fanatismo pra tudo isso vai muito mais alem do que um plastico.