Seria perfeito que a Easynvest usasse o saldo da Nuconta

Algo que seria básico na minha opinião era ter pix ou pelo menos uma forma de transferência á qualquer momento entre contas easy e nu
TED é ruim por demora (sim as vezes demora até 1 hora) e principalmente pela limitação de horário (esses dias queria comprar um tesouro, tinha passado das 17h e na easy não foi possível, acabei fazendo em outra instituição).
Saldo positivo sem uso deveria render o CDI igual nuconta, agora deixar um saldinho na easy é perder um rendimentinho até definir no que investir.

1 curtida

A Easynvest ainda não tá liberada pra usar PIX, assim como a XP. Não é culpa do nubank essa parte, depende de aprovação do banco central.

Outra questão é que título do tesouro vc solicita a compra de manhã ou no fim do dia anterior pra liquidar na hora do almoço, então mesmo q desse pra passar o dinheiro depois das 17h, não daria pra comprar título do tesouro nesse horário nem comprar ações também.
Talvez num futuro isso mude.

Só CDB mesmo que dá pra aplicar em qualquer horário.

Eu também fico agoniado de deixar um saldo lá na conta da easynvest e não render hahahah, por isso q eu queria q os investimentos da Easynvest fossem direto do Nubank, não tivesse essa “conta intermediária” lá. Acho que no futuro vai ser tudo direto no nubank mesmo.

1 curtida

Bom dia

Claro pix não é culpa da nubank, só dá própria easy que não se interessou no pix no primeiro momento (agora tem que aguardar os cronogramas do banco central)
Quanto a tesouro, tenho conta no inter e posso comprar até 17:59 (e mando dinheiro na hora de outras contas por pix) com liquidação no mesmo dia, sei que posso agendar uma compra, mas para dias seguintes a taxa não é garantida entende, diversas vezes comprei próximo das 18 no inter, ontem mesmo que as taxas subiram bastante fiz isso.
Cbd pode ser opção,mas falo de saldinhos que sobram dos investimentos,no nu QQ valor automaticamente vai rendendo (nu acostuma mal a gente)

2 curtidas

Agora vai…