Sexta-feira 13: o que te dá medo na vida adulta?

E aí, comunidade? :waving_hand:t5:

Notaram que hoje é sexta-feira 13? :ghost:

Mas vamos combinar que, na vida real, os maiores sustos nem são os filmes de terror…

Fatura fechando, boleto vencido, gastos inesperados… A gente cresce achando que os monstros estão debaixo da cama, mas a vida real é bem mais sinistra :sweat_smile:

Bora aproveitar a data para compartilhar o que mais te dá medo na vida adulta?

Pode ser um perrengue que já enfrentou, uma situação que tira seu sono ou só aquele medo aleatório que vive rondando por aí.

28 curtidas

Esses são os piores pra mim viu @erika.p . Chega dá até um arrepio :grimacing: Quando vai chegando o fim do mês e sobrando um dinheirinho pra guardar pode crer que ele aparece. :tired_face:

17 curtidas

E aí, Erika e galera da comunidade! :ghost:

Sexta-feira 13 é fichinha perto do medo que dá ao ver “saldo insuficiente” bem na hora de pagar o mercado :scream:

Ou então aquele momento clássico: acordar no meio da noite achando que esqueceu de pagar um boleto… e era verdade :money_with_wings:

Mas o campeão mesmo é o terror psicológico de abrir o app do banco no dia seguinte ao rolê e pensar:

“Eu gastei tudo isso com delivery e Uber???” :pizza::automobile:

Vida adulta é isso, né? A gente sobrevive a filmes de terror, mas tem pavor de juros rotativos :joy:

E vocês, quais são os sustos da vida real que mais enfrentam?

19 curtidas

Ver dinheiro sobrando na conta, se não esqueci de pagar algum boleto pode ter certeza que vai quebrar alguma coisa…

17 curtidas

Esse é o meu maior susto sem sombra de dúvidas :sweat_smile:

14 curtidas

Meu maior medo é ter tudo planejado e do nada aparecer uma despesa absurda, tipo uma conta de água de mais de 1.500 reais por conta de um vazamento que nem sabia que existia…

16 curtidas

Do nada tudo começar a quebrar e passar a dever até os rins…

16 curtidas

Em se tratando de vida financeira são os gastos imprevistos, inesperados.

11 curtidas

Boletos e fatura de cartão de crédito.

8 curtidas

Cheque especial…

image

15 curtidas

Medo de de sexta-feira 13?..nasci em uma…

6 curtidas

Um personagem marcante deste dia.

12 curtidas

Continuar morando nesse país até o fim da vida. Medonho.

5 curtidas

O inesperado. Em todas as suas formas.

5 curtidas

Sobrou dinheiro no final do mês. Meu carro: “Humm, acho que vou quebrar” :joy:

12 curtidas

Passou batida :grimacing:

Não é por nada, mas eu ainda morro de medo de trovão, barata ,lagartixa, rato, cobra, aranha…além desses , um medo da vida adulta é ter que mexer na reserva de emergência. Isola!! :nazar_amulet::hamsa::prayer_beads:

13 curtidas

15 curtidas

Sua filha dizer que está esperando um bebê e não saber quem é o pai.

6 curtidas

Eu também, @Limah! Se aparecer uma barata em casa é capaz de eu sair e deixar tudo pra ela pois não sou capaz de enfrentar :rofl:

Outra coisa que não é exatamente um medo, mas que eu não gosto, é cuidar de mim mesma quando fico gripada. Dá muita vontade de ligar pra minha mãe e pedir pra ela resolver tudo por mim :sneezing_face:

13 curtidas

:joy::joy::joy:

Tive vontade de fazer isso com a cozinha, quando apareceu uma lagartixa, eu tranquei a porta e fui tentar dormir :sob: mas graças a Deus , Buda , Jeová, Ganesha, Alá… ela desapareceu da mesma forma q apareceu. :raising_hands::folded_hands: Eu sei q lagartixa sobe paredes mas é completamente desnecessário ela vir me provocar pânico no 8° andar :face_with_steam_from_nose:

7 curtidas