Esses são os piores pra mim viu @erika.p . Chega dá até um arrepio Quando vai chegando o fim do mês e sobrando um dinheirinho pra guardar pode crer que ele aparece.
Meu maior medo é ter tudo planejado e do nada aparecer uma despesa absurda, tipo uma conta de água de mais de 1.500 reais por conta de um vazamento que nem sabia que existia…
Não é por nada, mas eu ainda morro de medo de trovão, barata ,lagartixa, rato, cobra, aranha…além desses , um medo da vida adulta é ter que mexer na reserva de emergência. Isola!!
Eu também, @Limah! Se aparecer uma barata em casa é capaz de eu sair e deixar tudo pra ela pois não sou capaz de enfrentar
Outra coisa que não é exatamente um medo, mas que eu não gosto, é cuidar de mim mesma quando fico gripada. Dá muita vontade de ligar pra minha mãe e pedir pra ela resolver tudo por mim
Tive vontade de fazer isso com a cozinha, quando apareceu uma lagartixa, eu tranquei a porta e fui tentar dormir mas graças a Deus , Buda , Jeová, Ganesha, Alá… ela desapareceu da mesma forma q apareceu. Eu sei q lagartixa sobe paredes mas é completamente desnecessário ela vir me provocar pânico no 8° andar