Shopee + Nu = Cashback <3

Oieee minha galerinha linda desta comunidade, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Ouvindo os pedidos de muuuitos de vocês que amam uma comprinha na Shopee, nosso benefício a partir de agora, além do cupom que já conhecemos, vem aí o famoso CASHBACK! uhuuuul :money_mouth_face:.
Mas calma, que vamos liberar essa novidade aos poucos para que possamos testar e aprimorar a experiência de todos.

Captura de tela de 2022-06-28 11-01-41

Então aqui em baixo eu deixo algumas informações bem importantes para que vocês acompanhem como funcionará as regrinhas desta nossa oferta.

Como faço para ter acesso a oferta?

Para acessar o benefício basta clicar na opção Shopping na tela inicial do seu app e navegar entre as categorias para visualizar todas as parcerias, a Shopee está na categoria “Tem de tudo“. Você será direcionado ao site da Shopee ou ao aplicativo caso já esteja instalado no seu celular, depois é só escolher os itens e finalizar sua compra.

O cashback será calculado sobre o valor final da compra, e o frete não está incluso, tudo bem?!

Ahh, e é bem importante que em casos onde tenha mais de uma compra na Shopee, você precisa de um intervalo mínimo de uma hora entre elas para garantir o cashback, e claro, se houver o cancelamento ou estorno da compra o cashback será cancelado.

Quando e como receberei meu cashback?
Após finalizar sua compra você será notificado em até 72 horas sobre a aprovação do seu cashback e ele será compensado na sua conta do Nubank em até 90 dias após a aprovação do seu pagamento.

Vale lembrar que para estar elegível ao benefício você precisa:

  • Finalizar a compra através do direcionamento da área shopping do app :white_check_mark:
  • Utilizar no cadastro da Shopee o mesmo CPF cadastrado no Nubank :white_check_mark:
  • Pagamento da compra aprovado e neste caso a forma de pagamento pode ser qualquer uma, não é apenas com o cartão do NU, você pode pagar com PIX, débito ou cartão de crédito conforme a Shopee disponibiliza no seu app, :white_check_mark:
  • Não possuir um ou mais itens da compra cancelados :white_check_mark:
  • Ter a conta do Nubank ativa :white_check_mark:

Quanto de cashback recebo, tem algum limite?
A parceria garante 3% de cashback nas compras, com o limite de recebimento de até R$50,00, por compra.

Fala sério, cashback é tudo de bom não é mesmo?!

Mas sempre deixamos claro, que os nossos benefícios estão sempre em busca de melhoria, e podem variar, é bem importante que você acompanhe no seu app as informações no momento que for realizar a compra :smiling_face:

Espero muito que vocês tenham gostado, porque de verdade eu ameeeei trazer essa novidade pra vocês, e claro né, dizer que eu já estou ansiosa pra usar esse benefício.

Conta pra gente o que vocês acharam :purple_heart:
Até a próxima!

53 curtidas

A @Valquiria Pira!

22 curtidas

Vamos todos juntos de mão dada fazer comprinhaaaas! eu amooo :heart_eyes:

24 curtidas

Obaaa, uma dúvida @_Nay o cashback do ultravioleta se acumula a esse?

21 curtidas

me seguraaaaaa

13 curtidas

Que arraso Nay! Não vejo a hora de fazer comprinhas!

14 curtidas

Ree migo, se vc usar o ultravioleta vai te render o cashback dele mesmo, mas o da shoppe será creditado diretamente na sua conta do Nubank em até 90 dias após a aprovação do pagamento da compra, ficando disponível no histórico como Cashback.

23 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: cashback é sempre bem vindo.

Tomara que seja o ponta pé para outras empresas, não só Shopee.

17 curtidas

Então estarei ganhando cashback do Ultra e mais dessa parceria :heart_decoration:

Shopee Shopee :musical_note:

18 curtidas

Mais uma grande Nuvidade @_Nay

12 curtidas

Indo pro carrinho

Screenshot_20210715-121204_WhatsApp

:joy::sweat_smile::joy::joy::sweat_smile::joy::sweat_smile::sweat_smile:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Tô toda me tremendo com essa novidade :rofl: :purple_heart:

11 curtidas

Eita gota serena!:smiley:
Fui…
:running_man::man_running:t3::man_running:t4:

9 curtidas

Que parceria top, socorro :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:
Vou aproveitar muito para comprar as coisinhas da minha baby que tá chegando :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

17 curtidas

Demais amigo hahahahah

12 curtidas

Coisa boa é receber um cashback!!! :clap::clap::clap:

10 curtidas

Quem mais gosta de novidades boas e cashbacks? :point_up:t4: Presente!

Boa @_Nay amei a novidade!

12 curtidas

Se não tem noção do quanto eu to com dedinhos cruzados com a mesma expectativa migoo! uhuuuul :crossed_fingers: :face_holding_back_tears:

13 curtidas

Não tem quem não goste de dinheiro de volta, né?! rsrs! Já estou sonhando com superpromoções de cashback em todos os parceiros do NuShopping! :smiling_face_with_three_hearts:

13 curtidas

Se antes tava bom fazer compras na shopee, agora vai ficar melhor ainda. Valeu @_Nay pela notícia!! :purple_heart:

10 curtidas