Oieee minha galerinha linda desta comunidade, tudo bem com vocês?
Espero que sim!
Ouvindo os pedidos de muuuitos de vocês que amam uma comprinha na Shopee, nosso benefício a partir de agora, além do cupom que já conhecemos, vem aí o famoso CASHBACK! uhuuuul .
Mas calma, que vamos liberar essa novidade aos poucos para que possamos testar e aprimorar a experiência de todos.
Então aqui em baixo eu deixo algumas informações bem importantes para que vocês acompanhem como funcionará as regrinhas desta nossa oferta.
Como faço para ter acesso a oferta?
Para acessar o benefício basta clicar na opção Shopping na tela inicial do seu app e navegar entre as categorias para visualizar todas as parcerias, a Shopee está na categoria “Tem de tudo“. Você será direcionado ao site da Shopee ou ao aplicativo caso já esteja instalado no seu celular, depois é só escolher os itens e finalizar sua compra.
O cashback será calculado sobre o valor final da compra, e o frete não está incluso, tudo bem?!
Ahh, e é bem importante que em casos onde tenha mais de uma compra na Shopee, você precisa de um intervalo mínimo de uma hora entre elas para garantir o cashback, e claro, se houver o cancelamento ou estorno da compra o cashback será cancelado.
Quando e como receberei meu cashback?
Após finalizar sua compra você será notificado em até 72 horas sobre a aprovação do seu cashback e ele será compensado na sua conta do Nubank em até 90 dias após a aprovação do seu pagamento.
Vale lembrar que para estar elegível ao benefício você precisa:
- Finalizar a compra através do direcionamento da área shopping do app
- Utilizar no cadastro da Shopee o mesmo CPF cadastrado no Nubank
- Pagamento da compra aprovado e neste caso a forma de pagamento pode ser qualquer uma, não é apenas com o cartão do NU, você pode pagar com PIX, débito ou cartão de crédito conforme a Shopee disponibiliza no seu app,
- Não possuir um ou mais itens da compra cancelados
- Ter a conta do Nubank ativa
Quanto de cashback recebo, tem algum limite?
A parceria garante 3% de cashback nas compras, com o limite de recebimento de até R$50,00, por compra.
Fala sério, cashback é tudo de bom não é mesmo?!
Mas sempre deixamos claro, que os nossos benefícios estão sempre em busca de melhoria, e podem variar, é bem importante que você acompanhe no seu app as informações no momento que for realizar a compra
Espero muito que vocês tenham gostado, porque de verdade eu ameeeei trazer essa novidade pra vocês, e claro né, dizer que eu já estou ansiosa pra usar esse benefício.
Conta pra gente o que vocês acharam
Até a próxima!