Boa noite! Sei que o celular ainda eh o meio mais seguro para transacoes bancarias. Mas tb sei que eh possivel criar sistemas seguros pra uso bancario em computadores, principalmente em Macs, que me perdoem os PCianos, mas ainda considero os macs ambientes mais seguros. Dai vem minha pergunta: alguma vez o Nu pensou em ter um sistema em computadores que trabalhasse, a exemplo do Nu PJ, tambem pra PF?
Uma vez, era possível visualizar as faturas do cartão via Web. Foi descontinuado… seria muito bom voltar a funcionalidade, inclusive como banco, ou apenas visualizador
Oi @artmendes, nossas boas vindas à comunidade.
Acredito que todo o investimento de tempo de desenvolvimento de inovações e melhores será feito pelo Nubank somente para o app.
O que se tinha de página web, foi descontinuado.
TB prefiro fazer as operações pelo computador, mas estou bem adaptando ao celular.
Creio que comprar um notebook com sistema Android seja uma alternativa interessante, ou instalar emuladores como o BlueStacks no Windows mesmo (Vale dar uma pesquisada para saber como instalar e como funciona, já usei, mas faz um tempinho).
Será que funciona o App Nubank nativamente se for um Google OS? Nunca pensei nisso.