Por qual motivo a conta está bloqueada? De qualquer forma sua fatura sempre é enviada ao e-mail que cadastrou. Verifica por lá. Caso não encontre na caixa de entrada, veja no spam.
Sobre o bloqueio não esqueça de entrar em contato com o Nubank
E-mail : meajuda@nubank.com.br Telefone : 0800 591 2117 Chat : através da aba “Me ajuda” em seu aplicativo
NuBank me nota pleaseeeee, queria nem que fosse os 50 liberado no crédito do cartão, ja seria um ótimo mimo! Não consigo nem comprar o ingresso e a pipoca pra ver o Rei Leão… kkkkk:disappointed_relieved:
Entre no app NuBank , perfil, RENDA MENSAL, E envie uma foto da sua fatura de outro cartão, mostrando o seu limite do outro cartão e pedindo uma avaliação da sua renda para aumentar o seu limite.
Confira a imagem abaixo.
Seja bem-vindo @Nirlei_Santos … tudo bem?
O nubank segue alguns critérios na hora de conceder a função crédito. Vc pode entender como funciona e tentar melhor seus dados relacionados ao cpf, espero que dê certo"
Aaaah e o nubank anunciou ontem uma notícia bem legal: não tem mais lista de espera para a função débito. Todos os clientes terão a função. Mas vc precisa solicitar essa função pelo app. Confira esse tópico:
Obrigado pela informação irei Continua com a nunconta mas irei esperar o cartão de crédito mesmo pois o de débito e a mesma coisa de eu comprar algo a vista com dinheiro real e impossibilita compras que eu pretendia fazer em algumas prestação.
@Priscila_Furtado Oi Pri! Então também estava nessa situação
Eu consegui meu cartão de crédito, com um limite super baixo, mas já é um começo né, a 2 anos mesmo com nome limpo, nunca consegui, mas quando liberaram a Nuconta, fiz e ultilizo as transações, e só ficava a mensagem espere 3 meses na área do cartão de crédito! Então um dia minha cunhada me enviou um convite para ser Nu, (e mesmo tendo o Nuconta) preenchi os dados e adivinha? Sumiu a mensagem de espere os 3 meses e apareceu solicite seu cartão
Ai antes de solicitar pedi mais amigas minhas que tem Cartão Nu, a me mandarem os convites, e preenchi todos!
E adivinha??? Consegui
Agora estou aguardando a última análise!
Mas já estou super feliz!
Amo ser Nu
Acho que eles possuem o melhor atendimento do universo
Mesmo depois de dois anos, estou muito contente em poder ter meu roxinho nas funções débito e crédito!
Recentemente passei por uma avaliação para o cartão de crédito e não consegui, tenho que esperar os três meses para tentar novamente e o aplicativo abrirá a opção?
Primeiramente bem vinda a comunidade
Quanto à sua dúvida é isso mesmo que disse, você espera liberar a opção dentro do aplicativo novamente, e se você notar que seu score subiu, pode pedir que é aprovada na certa! Digo isso porque foi assim que aconteceu comigo. Espero que consiga também, boa sorte!