Sobre a categoria Cartão de crédito

Bom dia @Nelson_Pereira_De_Al! Bem-vindo.

Por qual motivo a conta está bloqueada? De qualquer forma sua fatura sempre é enviada ao e-mail que cadastrou. Verifica por lá. Caso não encontre na caixa de entrada, veja no spam.

Sobre o bloqueio não esqueça de entrar em contato com o Nubank

E-mail : meajuda@nubank.com.br
Telefone : 0800 591 2117
Chat : através da aba “Me ajuda” em seu aplicativo

4 curtidas

NuBank me nota pleaseeeee, queria nem que fosse os 50 liberado no crédito do cartão, ja seria um ótimo mimo! Não consigo nem comprar o ingresso e a pipoca pra ver o Rei Leão… kkkkk:disappointed_relieved::sob:

3 curtidas

Como.vc enviou a faturar do.outro cartão para o Nubank?

1 curtida

Entre no app NuBank , perfil, RENDA MENSAL, E envie uma foto da sua fatura de outro cartão, mostrando o seu limite do outro cartão e pedindo uma avaliação da sua renda para aumentar o seu limite.
Confira a imagem abaixo.

5 curtidas

Eu só fui aprovada para ter a conta nunbank e sendo que não tenho nenhuma restrição com meu nome eles não mim deram nem o cartão de débito ou crédito.

2 curtidas

Seja bem-vindo @Nirlei_Santos … tudo bem? :blush:
O nubank segue alguns critérios na hora de conceder a função crédito. Vc pode entender como funciona e tentar melhor seus dados relacionados ao cpf, espero que dê certo"

Aaaah e o nubank anunciou ontem uma notícia bem legal: não tem mais lista de espera para a função débito. Todos os clientes terão a função. Mas vc precisa solicitar essa função pelo app. Confira esse tópico:

:blush::purple_heart:

4 curtidas

Obrigado pela informação irei Continua com a nunconta mas irei esperar o cartão de crédito mesmo pois o de débito e a mesma coisa de eu comprar algo a vista com dinheiro real e impossibilita compras que eu pretendia fazer em algumas prestação.

Obrigado pela agilidade nas respostas.

3 curtidas

@Priscila_Furtado Oi Pri! Então também estava nessa situação :cry:
Eu consegui meu cartão de crédito, com um limite super baixo, mas já é um começo né, a 2 anos mesmo com nome limpo, nunca consegui, mas quando liberaram a Nuconta, fiz e ultilizo as transações, e só ficava a mensagem espere 3 meses na área do cartão de crédito! Então um dia minha cunhada me enviou um convite para ser Nu, (e mesmo tendo o Nuconta) preenchi os dados e adivinha? Sumiu a mensagem de espere os 3 meses e apareceu solicite seu cartão :scream::scream:
Ai antes de solicitar pedi mais amigas minhas que tem Cartão Nu, a me mandarem os convites, e preenchi todos!
E adivinha??? Consegui :heart_eyes:
Agora estou aguardando a última análise!
Mas já estou super feliz!
Amo ser Nu :purple_heart:
Acho que eles possuem o melhor atendimento do universo :heart_eyes:
Mesmo depois de dois anos, estou muito contente em poder ter meu roxinho nas funções débito e crédito! :purple_heart:

4 curtidas

Eu pensei e fiz o pedido do cartão de débito espero que algum dia consiga o cartão de crédito.

1 curtida

Recentemente passei por uma avaliação para o cartão de crédito e não consegui, tenho que esperar os três meses para tentar novamente e o aplicativo abrirá a opção?

3 curtidas

Seu score subiu? Se tiver subido, só vc pedir pra alguém te indicar e o Nu te avalia de novo! Tomara que dê certo! :purple_heart:

1 curtida

Primeiramente bem vinda a comunidade :handshake:
Quanto à sua dúvida é isso mesmo que disse, você espera liberar a opção dentro do aplicativo novamente, e se você notar que seu score subiu, pode pedir que é aprovada na certa! Digo isso porque foi assim que aconteceu comigo. Espero que consiga também, boa sorte! :four_leaf_clover:

5 curtidas

Obrigado!!!

2 curtidas

oo meu cartão de crédito foi aprovado?

1 curtida

Eu mesmo já tentei fazer varias vezes fazer o de crédito só tenho o de débito queria muito ser aprovada.

1 curtida

Me ajudem a liberar a função credito nem que seja de 50 reais :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Boa noite @Nuxandy :blush:
Melhore seu score serasa e boa vista, pague as contas em dia, movimente a nuconta.
Uma hora esse crédito vem ! :pray:t2::pray:t2::pray:t2::purple_heart:

4 curtidas

Sim ja ate recebo meu salario na nuconta pra ajudar :gift_heart::gift_heart::gift_heart:

1 curtida

Coisa boa. O pessoal diz que é ótimo né? que cai no mesmo dia e talz. Já está no caminho certo :hugs:

1 curtida

Sim é otima e o melhor que tudo que faço na nuconta recebo um push e um email ou seja superultrahiper TOP :clap:

1 curtida