Sobre a categoria Cartão de crédito

É sobre aprovação do cartão, fatura, limite? Tudo sobre o cartão roxinho é aqui.

235 curtidas

Poderia haver um score interno para aprovar alguns tipos de linhas de créditos ,algo que alguns bancos grandes como, Itaú e Bradesco fazem.

103 curtidas

Gostaria que a questão do aumento do limite ficasse mais NUa, mais transparente. Pois as vezes necessitamos de um limite maior e mesmo com comprovaçao não obtemos.

148 curtidas

Sugestão:
Mais importante hoje que o cartão adicional, é o Nubank criar uma plataforma “humana” em paralelo para verificação de limite de crédito.

Está horrível sempre ter limite de crédito negado pelo sistema, mesmo tendo mais de $15 mil de limite, pagando antecipado e nunca ter atrasado uma fatura…

Ajuda aí NU

80 curtidas

Sei bem como é… Faço pagamentos antecipados para gastar 2x a mais de limite, e utilizo a 8 meses, msm assim estou com meu limite inicial desde o começo… Estou quase abandonando o cartão :expressionless:

58 curtidas

Estou super feliz com vcs… Nubank… pois em 1 mês como cliente vcs me deram o crédito, débito, é a Nuconta… :heart_eyes::clap::v:

48 curtidas

É bem obscuro mesmo o método deles de avaliarem a concessão do aumento de limite de crédito. Pois, com apenas oito meses que possuo o Nu Crédito, meu limite aumentou em 265%. O limite já é o dobro do qual declarei possuir renda assim que adquiri o cartão - que até os dias atuais é o mesmo.

42 curtidas

O cartão se tornou de uso secundário por culpa do baixo limite, meu score é acima dos 900, tenho uma renda consideravelmente alta, mas apenas R$400 de limite me foi disponibilizado, aí acabo usando meu cartão de outro banco onde eu gastando acima de 50$ eu não pago anuidade e além de tudo tenho um limite de R$6.000 que foi adquirido em dois meses de uso do cartão, já estou a 1 ano com esse outro banco e ainda tenho um limite de R$14.500 pré-aprovado para esse tal cartão. meu futuro junto ao nubank vai ser encerrar a conta.

60 curtidas

Acho que a Nubank deveria olhar com mais carinho para os novos que estão tentando obter um cartão, porque eu já fiz mais de 10 indicação de pessoas que estavam sem nenhuma restrição e o cartão não foi aprovado, sei que a empresa estar passando por um momento de espansão mas isso estar fazendo com que essa galera toda corra para a concorrência fazendo com que a empresa perca milhares de clientes!

75 curtidas

Estou usando a nubank, sem nenhum cartão, nem débito nem crédito, mesmo assim acredito no potencial da empresa, além do mais, as limitações dela podem me inspirar a entrar na concorrência para oferecer os mesmos serviços de forma melhorada.

Mas ok, aqui vai minha recomendação:
Nunca recebi uma justificativa suficiente para me dar entendimento do porque ainda não posso ter um cartão, isso deveria ser sanado! Poderia ser adicionado uma guia no app com as informações financeiras que a nubank tem ao meu respeito (reciprocidade), um serviço semelhante a recente função oferecida pelo santander, porem melhor, de forma mais transparente, com dicas de como melhorar a situação, o perfil financeiro!

45 curtidas

:clap::clap: Super concordo. Eu NUnca consegui aumentar meu limite em mais de 3 anos usando e fazendo tudo o que as instruções mandam. :man_shrugging:t2:

40 curtidas

O mesmo está acontecendo comigo não consego aumento

15 curtidas

Tenho o roxinho a dois anos e só agora consegui um limite legal no cartão para abandonar de vez o banco do Brasil. Ainda não é o limite que eu possuía lá, mas aos poucos chegamos lá!

25 curtidas

Conta o que vc fez pra conseguir.Algum padrão de comportamento?

18 curtidas

Olha, eu uso muito o cartão. Pago tudo com ele. Sky, Claro, Google play, compras em mercado, refeições, está tudo lançado nele. Pedi aumento de limite várias vezes e somente em uma fui atendido. Nas demais foi por vontade deles. Nunca adiantei nenhum pagamento de fatura, porém sempre paguei em dia. Minhas faturas geralmente ficam em torno de 40 a 60% do limite do cartão.

21 curtidas

Existe uma opção no aplicativo para ativar o Cadastro Positivo. Isso influencia diretamente no seu Score.

18 curtidas

Só terem paciência. Pois a fintech prescisa conhecer melhor seu perfil

10 curtidas

Gostaria de saber, Meu vencimento da fatura e dia 27 e fechamento dia 20, se eu comprar dia do fechamento dia 20 só pago no outro mês ou nesse mês

10 curtidas

Não vejo a hora de conseguir o meu!

16 curtidas

Melhooorrrrrrrrrr :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

8 curtidas