Sobre a categoria Empréstimos Pessoais

@EquipeNuCommu estou precisando de emprestimo ou um limite maior para alugar um veiculo para trabalhar como posso conseguir ? infelizmente nao estou rodando app por essa situaçao

3 curtidas

No caso de quem optar por fazer da Nuconta a conta de receber o salário: existe, ou há planos de existir, a possibilidade de fazer empréstimo consignado? Lógico que com a menor taxa de juros possível.

3 curtidas

Estou bastante feliz. Precisei lançar mão de um valor e fui, quase que, imediatamente, atendida. Contratei um empréstimo pessoal e, pah! Foi creditado na minha conta. Nunca me senti tão amparada por uma instituição, como cliente, como estou sentindo no Nubank. Obrigada. Vocês são demais!

3 curtidas

Estou com dificuldades em contratar o empréstimo pessoal agora, quando vou contratar da uma mensagem EMPRÉSTIMO PESSOAL NÃO EFETIVO

2 curtidas

Cuidado gente, assistam mais vídeos sobre planejamento financeiro no youtube durante a quarentena!

3 curtidas

Taxa alta, o BV tá com essa taxa para empréstimos acima de 5000$ em 12x.

1 curtida

A análise é individual. O sistema te qualifica baseado em variáveis pré estabelecidas pela instituição. Todos nós passamos por estas análises de tempos em tempos.

1 curtida

Liberaram um limite de empréstimo bem alto. Quando fui usar, nao tinha mais limite! Preciso do empréstimo e não sei como pedir…

1 curtida

Me tirem uma dúvida! Eu terminei de pagar um empréstimo,! Em quanto tempo eu posso fazer outro?

3 curtidas

Se tiver disponível, de imediato!

Fiz um empréstimo já paguei e ainda tive desconto ao quitar. Muito bom.

1 curtida

Semana passada recebi uma notificação que tinha sido liberada a função de empréstimos, fiz algumas contas e percebi que seria interessante adquirir o empréstimo para agilizar umas coisas aqui na empresa, quando fui solicitar o valor, simplesmente a função foi desativada, fiquei muito chateado de verdade, frustração é a palavra que define.

Alguém mais passou por isso?

3 curtidas

A função ainda está em teste e some mesmo, aconteceu comigo também

2 curtidas

Seja bem vindo @John_Ideias!
Complementando a @Valquiria, comigo o valor foi cortado pela metade depois de um tempo, porém minhas esposa teve um problema e precisei usar o empréstimo. Mas acredito que se eu não tivesse usado, provavelmente também teria sumido. Como a função está em teste, e já tivemos vários relatos idênticos a esse, acredito que é tipo assim: O empréstimo fica disponível, mas se o cliente não usa, eles tiram e passam pra outro cliente que possa usar.

2 curtidas

Sim, os valores ficam disponíveis, saem, depois voltam de novo, saem de novo. As taxas mudam.

Na primeira vez veio uma taxa boa pra mim e não peguei porque nao precisava. Aí saiu e na segunda vez, cogitei pegar para pagar algumas contas mas quando fui verificar, a taxa tinha aumentado.

3 curtidas

Pois é, mas seria bem transparente deixar tipo: Tempo de validade da proposta, pois desse jeito a pessoa teria um tempo estabelecido pra verificar a viabilidade, minha esposa tem essa função liberada a um tempão, nunca havia usado, e continua disponível, ela usou recentemente foi muito bem vindo inclusive.

1 curtida

Semana passada recebi uma notificação que tinha sido liberada a função de empréstimos, fiz algumas contas e percebi que seria interessante adquirir o empréstimo para agilizar umas coisas aqui na empresa, quando fui solicitar o valor, simplesmente a função foi desativada, fiquei muito chateado de verdade, frustração é a palavra que define.

Alguém mais passou por isso?

Que chato né, mas creio que vai mudar.

Eu ainda não recebi essa proposta do empréstimo… Meu filhos e amigos receberam. :thinking: :thinking: :thinking: :thinking: :thinking:

Acredito que os investidores por trás da empresa devem trazer lotes de investimentos, direcionado a esse produto (Empréstimo), daí quando nós aderimos a um empréstimo esses recursos vão diminuindo até não ter mais recursos disponíveis, é também uma forma de pressionar, pra que na próxima vez que estiver disponível aceitemos o pegamos o dinheiro logo!

1 curtida