Sobre a categoria Empréstimos Pessoais

dúvida
existe alguma forma para ativar está opção
Ou
eu tenho que aguardar um dia ser sorteado

2 curtidas

Oi, @BRAS1LE1RO o Empréstimo do Nubank ainda esta em fase de teste, e de acordo com os Feedback de quem solicitou o Nubank pode ou não liberar para os demais cliente, tipo eu, que estou também aguardando.

3 curtidas

Como seriam feitas as avaliações para estipular os juros para os cliente, ou seria de uma unica taxa para todos por igual?

3 curtidas

sua pontuação flutua de acordo com o seu uso de credito na praça(de forma geral, nao apenas o credito de cartão), minha pontuação estava alta também, mas como precisei fazer algumas compras com um parcelamento relativamente maior, minha nota no score caiu um pouco, a medida que vou pagando essas compras parceladas a nota volta a subir. Confere se não é isso que está acontecendo com sua pontuação tbm :wink:

2 curtidas

Quanto tempo leva para conseguir um empréstimo?

1 curtida

Até quando esta função será aleatória assim como cartão de crédito ???
Isso também é válido para conta PJ/MEI ???

1 curtida

:purple_heart: @EquipeNuCommu pode nós responder??

1 curtida

Tbm gostaria de saber quando todos vão ter acesso a empréstimo.
Em uma mês no máximo vou precisar de um e terei que recorrer a uma financeira ( o que realmente não queria). Recebo limite de cartão sem solicitar ( não estou reclamando :rofl::rofl:) porém seria bom ter a opção de empréstimo, para não ter que recorrer a outros bancos :sweat_smile:

4 curtidas

Boa noite a todos da comunidade, eu também fui contemplado no dia de hoje com essa ( MARAVILHOSA NOTÍCIA ) EMPRÉSTIMO LIBERADO ( USAR COM MODERAÇÃO SEMPRE ) OBRIGADO NUBANK PELA CONFIANÇA.

4 curtidas

Parabéns !!!

Obrigado!!!

demorou muito?

Sim, todos nós aguardamos a liberaçãoo do servico, enquanto isso vamos continuar a dar força ao nosso BANCÃO para que todos os clientes possam usufruir, em breve, dos empréstimos com taxas lindas. Enquanto é fase teste, vamos torcer para que tudo corra bem e os nossos colegas participantes façam tudo direitinho e a avaliação de risco seja mais branda. Ei tbm não aguento mais os juros do Bradesco, no aplicativo 9%, quando vou pessoalmente ao banco chorar, me humilhar, consigo 6%. Quando era consignado conseguia 2,57(ainda alto). Aí vc tá em casa fazendo nada, chega um email da Porto seguro te oferecendo 1.16% no pré aprovado.,Na hora da emergência grave precisei me afundar no Bradesco. Aí a Porto seguro veio pra salvar, consegui negociar um pouco com o Bradesco, peguei o valor na Porto seguro, paguei o Bradesco, e somando algumas taxas e parcelas já pagas, terminei com o que seria 3.2%. pelo menos não afundei totalmente, só até o pescoço. Espero uma taxa de até 1.9 no NUBANK.:pray::pray::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Boa noite, Depende muito ( esse ’ TEMPO " ) DO “demorou muito” tem pessoas que já tentaram o cartão de credito muitas vezes e não foram aprovados, e sem aviso acabou sendo aceito depois de vários meses tentando, o NUBANK É UMA INCÓGNITA, na minha humilde opinião veio no tempo certo.

2 curtidas

Recebi uma nova proposta com taxa 4.85

1 curtida

Minha taxa atual nubank chega 4.85

2 curtidas

Baixou de 6,50 pra 4$? Ou estão fazendo teste!?

2 curtidas

Alta infelizmente, eu ainda não recebi a minha, mas aguardo ansiosa,. Meu filho recebeu 1.9. Fui olhar o score do muleke, 973. Quase caí pra trás. O meu é 635. Não vou conseguir imediatamente uma taxa mais baixa, porq fiz empréstimo no Bradesco, depois na Porto seguro para quitar o Bradesco, na análise o risco aumenta e o score cai durante alguns meses. As taxas sobem, depois de pagar pelo menos 50%, voltará a subir o score e as tx começam a cair.

1 curtida

o meu aprovou de cara crédito limite top e débito…Quero o empréstimo

2 curtidas

Eu preciso de um empréstimo :pray:

3 curtidas