dúvida
existe alguma forma para ativar está opção
Ou
eu tenho que aguardar um dia ser sorteado
Oi, @BRAS1LE1RO o Empréstimo do Nubank ainda esta em fase de teste, e de acordo com os Feedback de quem solicitou o Nubank pode ou não liberar para os demais cliente, tipo eu, que estou também aguardando.
Como seriam feitas as avaliações para estipular os juros para os cliente, ou seria de uma unica taxa para todos por igual?
sua pontuação flutua de acordo com o seu uso de credito na praça(de forma geral, nao apenas o credito de cartão), minha pontuação estava alta também, mas como precisei fazer algumas compras com um parcelamento relativamente maior, minha nota no score caiu um pouco, a medida que vou pagando essas compras parceladas a nota volta a subir. Confere se não é isso que está acontecendo com sua pontuação tbm
Quanto tempo leva para conseguir um empréstimo?
Até quando esta função será aleatória assim como cartão de crédito ???
Isso também é válido para conta PJ/MEI ???
@EquipeNuCommu pode nós responder??
Tbm gostaria de saber quando todos vão ter acesso a empréstimo.
Em uma mês no máximo vou precisar de um e terei que recorrer a uma financeira ( o que realmente não queria). Recebo limite de cartão sem solicitar ( não estou reclamando ) porém seria bom ter a opção de empréstimo, para não ter que recorrer a outros bancos
Boa noite a todos da comunidade, eu também fui contemplado no dia de hoje com essa ( MARAVILHOSA NOTÍCIA ) EMPRÉSTIMO LIBERADO ( USAR COM MODERAÇÃO SEMPRE ) OBRIGADO NUBANK PELA CONFIANÇA.
Parabéns !!!
Obrigado!!!
demorou muito?
Sim, todos nós aguardamos a liberaçãoo do servico, enquanto isso vamos continuar a dar força ao nosso BANCÃO para que todos os clientes possam usufruir, em breve, dos empréstimos com taxas lindas. Enquanto é fase teste, vamos torcer para que tudo corra bem e os nossos colegas participantes façam tudo direitinho e a avaliação de risco seja mais branda. Ei tbm não aguento mais os juros do Bradesco, no aplicativo 9%, quando vou pessoalmente ao banco chorar, me humilhar, consigo 6%. Quando era consignado conseguia 2,57(ainda alto). Aí vc tá em casa fazendo nada, chega um email da Porto seguro te oferecendo 1.16% no pré aprovado.,Na hora da emergência grave precisei me afundar no Bradesco. Aí a Porto seguro veio pra salvar, consegui negociar um pouco com o Bradesco, peguei o valor na Porto seguro, paguei o Bradesco, e somando algumas taxas e parcelas já pagas, terminei com o que seria 3.2%. pelo menos não afundei totalmente, só até o pescoço. Espero uma taxa de até 1.9 no NUBANK.
Boa noite, Depende muito ( esse ’ TEMPO " ) DO “demorou muito” tem pessoas que já tentaram o cartão de credito muitas vezes e não foram aprovados, e sem aviso acabou sendo aceito depois de vários meses tentando, o NUBANK É UMA INCÓGNITA, na minha humilde opinião veio no tempo certo.
Recebi uma nova proposta com taxa 4.85
Minha taxa atual nubank chega 4.85
Baixou de 6,50 pra 4$? Ou estão fazendo teste!?
Alta infelizmente, eu ainda não recebi a minha, mas aguardo ansiosa,. Meu filho recebeu 1.9. Fui olhar o score do muleke, 973. Quase caí pra trás. O meu é 635. Não vou conseguir imediatamente uma taxa mais baixa, porq fiz empréstimo no Bradesco, depois na Porto seguro para quitar o Bradesco, na análise o risco aumenta e o score cai durante alguns meses. As taxas sobem, depois de pagar pelo menos 50%, voltará a subir o score e as tx começam a cair.
o meu aprovou de cara crédito limite top e débito…Quero o empréstimo
Eu preciso de um empréstimo