Sobre a categoria Empréstimos Pessoais

Eu quero fazer um pertismos pra mim compra uma casa

1 curtida

Olá @Messias_Salustiano! Tudo bem?

Para contratar um empréstimo, é necessário verificar se a seção “Empréstimo” aparece em seu aplicativo e ter um valor já em tela para simular.
A liberação de um valor para simular acontece após análises de crédito recorrentes, em que são verificados diversos fatores vinculados ao seu perfil, e assim a informação é atualizada, sendo toda a contratação feita pelo aplicativo do Nubank.

Caso ainda não tenha essa opção, significa que até o momento não foi possível liberar esse produto para você. Se a opção estiver disponível, é só selecionar “Empréstimo” no aplicativo e verificar se existe um valor para simulação.

3 curtidas

Eu estou aguardados

Como fasso para solicitar empréstimo

Olá @Neuzeli_Padilha! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank! :slightly_smiling_face:

Para contratar um empréstimo é necessário verificar se a opção “Empréstimo” aparece em seu aplicativo com um valor para simular.

A liberação de um valor para simular acontece por análises de crédito recorrentes e sistêmicas, em que são verificados diversos fatores vinculados ao seu perfil e assim a informação é atualizada, sendo toda a contratação feita pelo aplicativo do Nubank.

Caso ainda não tenha essa opção, significa que até o momento não foi possível liberar esse produto para você. Se a opção estiver disponível é só selecionar "Empréstimo” no aplicativo e verificar se existe um valor para simulação.

4 curtidas

Ja fiz três empréstimo no nubank.

1 curtida

Seja bem-vindo à NuCommunity!

Coisa boa! É o roxinho sempre facilitando nossas vidas! :pray:t3::purple_heart:

4 curtidas

@EquipeNuCommu por favor só preciso de um aumento de credito :pray: :smiling_face_with_tear: ou um empréstimo ,já sou cliente ha anos

1 curtida

Apareceu hoje pra mim! 5 mil e eu precisando, fiz todos os passos necessários e agora a tarde apareceu q não tem mais… E uma mensagem dizendo q deu algo errado sem explicação do porq deu errado… Tô muito chateada pois estou precisando

Fiz um empréstimo junto a nu financeira SA estava tudo bem aprovado quando foi fazer o depósito n minha conta falaram para mim q não era possível fazer o depósito n minha conta porque precisava contratar um seguro prestamista so a sim seria liberado o valor do crédito na minha conta nome do atendente Guilherme dias nu financeira SA ESTOU com medo de ser golpe e perde dinheiro isso e correto tire minha dúvida

Isso é um golpe mesmo! Não é necessário contratar esse seguro para solicitar o empréstimo. O empréstimo é realizado única e exclusivamente pelo aplicativo, quando o mesmo está disponível para você.

1 curtida

Obrigada por tirar minhas dúvidas tenho q dar a resposta nu financeira essa semana sobre o contrato do Seguro prestamista

1 curtida

Nubank deve estar de brincadeira né? Hahahhahaha

Vão comprar uma casa com o valor desse empréstimo :rofl::joy:

1 curtida

Achei que era 10k mas é 10,00 :face_with_hand_over_mouth: :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

O empréstimo do Nubank é o mais justo que existe, em primeiro lugar, ele cobra somente o juros incidente até a data do pagamento, se você pagar adiantado, há o devido desconto dos dias antecipados. Em segundo lugar, se trata de um método muito prático, com poucos cliques você tem o dinheiro em sua conta, não precisa se humilhar diante de um gerente de banco que te cobrará um juros extorsivos, nem terá que cumprir uma série de burocracias inúteis. Isso tudo pode ser feito no conforte de sua casa ou em qualquer local onde você esteja. O único “porém” é a falta de um limite fixo para empréstimo, parece que o seu perfil é analisado em tempo real e nem sempre existe um limite disponível para você.

Não é o mais justo que existe como você diz:

  1. Juros padrão de mercado e em alguns casos mais caro que outras instituições
  2. Por lei, qualquer empréstimo pago antecipado será descontado os juros dos dias antecipados.
  3. A maioria das instituições já permitem aquisição de empréstimos pelo aplicativo, algumas com limites fixados e renovados ou não, por até 3 meses, não é como o Nubank, que de repente , seu limite some.

O empréstimo no Nubank é interessante, ao meu ver, para quem pode pagar antecipado, caso contrário vai se arrepender no final.

Que resenha! HAHAHAHAHA rapazz

1 curtida

Gostaria de saber se posso pegar um dinheiro emprestado

Boas-vindas à Comunidade, @CLEIRE_MERCIA!

Quando a opção “Empréstimo” estiver liberada pra você, irá aparecer em seu aplicativo para que possa simular e solicitar o empréstimo, caso disponível.

1 curtida

Ja tenho no aplicativo pegar emprestado mais nunca consigo nada.

1 curtida