Sobre a categoria Ideias

Ah…então só se for nas opções crédito e débito, clientes NuConta não dispõem desse recurso. :confused:

1 curtida

…criar um Home Broker ou uma plataforma de investimentos, quero multiplicar minha grana :money_mouth_face:

3 curtidas

Um banco de investimentos!

1 curtida

só se isso for opção voluntária pra cada um.

Bem que a nubak podia … melhorar aquela opção de cobrar alguem dando a opção de parcelamento ajudaria muito e seria uma opção top pra quem trabalha informalmente tipo a pessoa pagaria uma taxa para poder oferecer a opcao de cobrar alguem ate em 6x por exemplo alem de ajudar os associados da nubank quebraria a mafia das maquinetas de carta de credito

2 curtidas

Tá aí uma ideia boa… alguns já sugerem retirar os números e cvv do cartão físico, no lugar podiam colocar o QR code!:clap:

3 curtidas

Também acho, há botões que eu gostaria de retirar

1 curtida

Acho que uma coisa legal seria o NuBank liberar pelo menos 4 saques gratuitos em caixa 24h. O excedente seria cobrado.

5 curtidas

Daí não faria sentido ter contactless

Não faz sentido, o Nubank assim seria refém de ainda mais banco. Ele tem que se tornar independente.

R$ 1900 por mês se fizer a assinatura mensal.
R$ 1600 se fizer a assinatura anual.

Já existe o cartão virtual. Você tem o cartão de crédito?

Se precisar de senha então não é contacless. Você não precisa usar essa função se não quiser. Sem falar que pode (ou deve) ver o valor antes entregar o cartão, caso esteja desconfiado.

1 curtida

Ah, bem que o nubank podia, na função “porquinho” (guardar dinheiro), liberar criação de vários porquinhos para guardar dinheiro específico para várias situações.
Porquinho da férias :pig2:
Porquinho da manutenção do carro :pig2:
Porquinho do presente da morena :pig_nose:
Ajudaria muito a melhorar o controle das finanças :purple_heart:

4 curtidas

Minha sugestões são:

1 - Ter também um cartão com a bandeira VISA, pois essa possui mais benefícios do que a Mastercard;

2 - Cartão digital com o código de segurança (CVV) variável, como em outros bancos. Isso dá mais segurança em compras on-line;

3 - Redução do valor da taxa de conversão do Rewards para equiparar aos programas de milhagem;

4 - Aderir ao Apple Pay e similares

5 - Gráfico de gastos no cartão por categoria (mercado, transporte, viagens, etc)

8 curtidas

Mas pra ele se tornar independente no contexto que eu citei, teria que implantar agência física, o que já não é a proposta da empresa.

1 curtida

Eu falo na questão dele receber os próprios pagamentos sem depender de bancos tradicionais. Como ainda é uma instituição de pagamento e não um banco, ele tem essa dependência. E ele abrindo espaço para pagamentos em vários bancos só faz ficar mais dependente. Além do mais você pode pagar em qualquer lotérica.

Ótimas sugestões. Isso ajudaria demais.

As lotéricas aceitam valores até 1.000,00 reais apenas.
Mas concordo com o que você disse.

No meu caso a melhor escolha foi transferir meu salário para a NuConta, dessa forma já realizo tudo online e não visito mais bancos.

Só tem desvantagem para sacar, mas tenho feito transferência e passado no débito.

2 curtidas

Tenho feiro isso também, evito ao máximo andar com dinheiro, procuro sempre pagar usando débito ou crédito.

Quanto ao saque seria legal que o NuBank liberasse pelo menos 4 saques gratuitos por mês para nós, o excedente seria cobrado.

1 curtida