Sobre a categoria Ideias

Ah, bem que o Nubank podia rer depósito de cheques pelo app.

2 curtidas

Ah, bem que o nubank podia ter a opção de depósitar cheques direto no app… :pleading_face::pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

"Oferecer opções de investimentos, como um plano de previdência privada ou até mesmo cotização no próprio Nubank, fortalecendo ainda mais esta instituição!
Toda a atenção que recebemos aqui é o que me encanta, mas quero poder ajudar o Nubank crescer e agraciar mais pessoas!
Aguardo o convite para a conta PJ-MEI e a liberação para recargas de celulares, e se houverem novas ofertas, já podem me convocar para testes, ok?
Queria também poder abrir uma conta para minha filha menor de 18 anos, pois gostaria que ela tivesse acesso à esta educação financeira, e pudesse gerenciar a conta sob minha tutela…
Quem sabe uma conta NUstudent?

1 curtida

Ah bem que o nubank poderia aumentar meu limite , até hoje não aumentou e uso muito ele…

2 curtidas

…abrir conta para menor de idade (preciso abrir uma conta digital para meu filho e não quero abrir no banco Inter).

3 curtidas

Fala @Sam_Vr, beleza?

Eu utilizo tem menos de um ano, e já tive meu limite aumentado três vezes.

Basicamente, para aumentarmos nossos “Pontos” no Nubank, é só pagarmos as faturas na data correta, sem deixá-las vencer, e utilizar bastante. Lembre-se, quantidade e não qualidade. Use bastante, mesmo se for compras de pequeno preço! Isso tudo conta para você ser um Usuário Top!

Segue também abaixo alguns posts que fala só sobre isso!

Espero ter ajudado! :slight_smile:

Sempre pago , mas nunca aumentou ja o do meu esposo aumentou 2 vezes

Débito direto autorizado, gerenciador financeiro, recarga de celular via débito ou crédito, saque free, parcerias pra quem não tem o Rewards e uma maneira mais prática de pesquisar extrato, comprovantes de pagamentos e transferências (talvez por meio de filtros).

3 curtidas

@camilakino fiz o teste e minha teoria está certa! Para conseguir agendar o pagamento do cartão de crédito, você não pode ter saldo suficiente. Caso tenha, o sistema vai te ‘obrigar’ a fazer o pagamento imediato.

2 curtidas

“Ah, bem que o Nubank podia…”
Colocar opção de resgate automático da aplicação para conta corrente, sem que agente precise toda hora ter que transferir o dinheiro de um lado pro outro.

Agilizaria mais e poderia deixar zerada a conta corrente sem ter que ficar fazendo conta de qto vou precisar transferir de um lado pro outro.

E se houvesse uma parceria com os apps (ex.: iFood, Rappi ou Uber Eats) para que seja possível realizar o pagamento pelo app, também, na função débito ?

6 curtidas

…poderia ter opção de fazer portabilidade de Beneficiário Inss(em caso de auxilios temporários)

2 curtidas

Será que eles realmente ficam de olho nessas sugestões ?? :slightly_frowning_face:

Poderia mostrar no histórico de transação as compras que foram realizadas com o cartão virtual e o físico :credit_card:, liberar o cartão para ser adicionado a carteiras virtuais como Google Pay e Apple Pay :iphone:

4 curtidas

Aqui no Rio de Janeiro-RJ é possível pagar as passagens de metrô com o Visa Contactless(?) direto na catraca. Não sei pq o mastercard não faz o mesmo.

  • Saque gratuito
  • Opção de trocar a senha do cartão pelo app
  • Ler código de barras de boleto utilizando pdf
  • Poder escolher a data de vencimento do boleto (depósito por boleto)
  • Cashback
  • Parcerias com grandes marcas (Uber, Burger King, McDonald’s, Marisa, Netflix, Amazon, Moviecom, Cinemark, Multiplex, etc) para oferecer descontos
  • Controle financeiro
  • Opção de criar objetivos/categorias
  • Mais opções de investimentos
6 curtidas

Tudo isso seria espetacular!

O mais próximo de cashback que temos é o NuRewards, que R$1 = 1 ponto , que podem posteriormente serem enviados ao Smiles, e trocar por milhas.

Não uso o NuRewards, ainda acho os R$19,00 muito caro.

1 curtida

“Ah, bem que o Nubank podia disponibilizar limite de saques por mês!!!"

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia ter a função de Crédito Pré Pago para quem ainda não tem limite de crédito inicial tem serviços que aceitam somente crédito com pagamento com exemplo o Vivo Easy

1 curtida

Cartao Adicional, e pulseiras NFC, onde posso controlar o limite de cada um, utilizando o total de limite que tenho, igual o Santander tem.

2 curtidas