Sobre a categoria Ideias

Bem que a Nubank podia…Trabalhar com mais categorias de investimentos

3 curtidas

integrar o NuCommunity ao aplicativo. :smile:

4 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia permitir o uso do cartão no samsung pay e no google pay.

… ser compatível com Apple / Google / Samsung Pay! Só falta isso, vamos lá @Nubank! :heart_decoration:

2 curtidas

Nos dar um mimo por cada 10 novos nuconta que conseguimos divulgar e cadastrar:sweat_smile:

verdade, gostei da ideia!

1 curtida

Dar um pin para os clientes!

Gostaria de poder agendar o pagamento da fatura do cartão de crédito para o dia do vencimento. Afinal, porque não deixar rendendo no intervalo entre o fechamento da fatura e o vencimento?

2 curtidas

Isto aqui!!! :point_down:t3::heart_eyes::purple_heart::unicorn:

Bem que poderia haver a possibilidade de alteração da senha de 4 dígitos. Me ajudaria bastante, com toda certeza.

1 curtida

Na data de fechamento do seu cartão, Nubank envia a fatura por e-mail. Na NuConta basta agendar o pagamento do boleto (da fatura) para a data de vencimento. Se você for ‘mão de vaca’ profissional como eu, caso o vencimento caia em em um final de semana e/ou feriado, só irá pagar no próximo dia útil. Vale ressaltar que no dia do agendamento, é necessário ter saldo disponível em conta. O limite é liberado quase instantaneamente!

Teste realizado: :calendar: 09 de agosto
06:24 - NuConta paga boleto agendado;
06:36 - Limite do cartão liberado. :star_struck::tada:

Não consegui. Quando eu digito o código de barras da fatura e vou em pagar boleto ele já sabe que é a fatura do cartão e não dá a opção de agendar. Olha aí.

Mas você gerou um novo boleto para pagar o cartão, ou está utilizando o que é enviado automaticamente para seu e-mail na data de fechamento?

Eu tinha tentado pagar digitando o código de barras da última página do e-mail padrão do fechamento da fatura. Usando o código de barras da primeira página cai nas mesmas telas que postei antes.

Interessante, Nubank deve ter desabilitado esse :cat: ‘gato’ rss. Ou pode ser que o sistema identifique que você já possui saldo suficiente em conta e ‘obrigue’ a fazer o pagamento imediato. Nos últimos três meses eu consegui agendar normalmente. Vamos fazer um teste!?

Coloque seu dinheiro no ‘Guardar dinheiro’ e depois tente agendar o pagamento do boleto seguindo as instruções passadas anteriormente.

Faz sentido. Não vai dar pra fazer o teste porque agora a fatura está paga.

Obrigada pelo apoio, @anon18353523.

Nubank poderia no extrato dos gastos fornecer a informação do saldo que ficou no momento da compra na tela do app

2 curtidas

Ah, bem que o Nubank podia rer depósito de cheques pelo app.

2 curtidas

Ah, bem que o nubank podia ter a opção de depósitar cheques direto no app… :pleading_face::pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3::pray:t3::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

"Oferecer opções de investimentos, como um plano de previdência privada ou até mesmo cotização no próprio Nubank, fortalecendo ainda mais esta instituição!
Toda a atenção que recebemos aqui é o que me encanta, mas quero poder ajudar o Nubank crescer e agraciar mais pessoas!
Aguardo o convite para a conta PJ-MEI e a liberação para recargas de celulares, e se houverem novas ofertas, já podem me convocar para testes, ok?
Queria também poder abrir uma conta para minha filha menor de 18 anos, pois gostaria que ela tivesse acesso à esta educação financeira, e pudesse gerenciar a conta sob minha tutela…
Quem sabe uma conta NUstudent?

1 curtida