Sobre a categoria Ideias

Adivionar uma ferramenta no app para uma máquina virtual

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia permitir subdivisões, na Nuconta, ao se guardar dinheiro no porquinho, para um melhor controle pessoal!

3 curtidas

Seria muito bom se o nubank aceitasse as ideias e colocasse em prática,
há ideias com mais de ano sugerida e nada. É o caso dos boletos com vencimento para o próximo dia útil, existem várias sugestões para colocar uma casa onde possamos colocar a data de vencimento no boleto, fica sem nexo existir a comunidade se as ideias não se concretizam.

Hoje vi no twitter sobre a questão de colocar crédito utilizando o cartão de crédito Nubank, bom vamos lá, eu mesmo faço muitas recargas, mas atualmente utilizo a plataforma do Recargapay, pagando com meu cartão de crédito Nubank, porque eles te dão um reembolso de 5% sobre a recarga, acredito que o que falta pro Nubank é justamente essa questão de cash, tanto em recargas quanto em compras pelo Cartão!
Apenas minha opinião rsrs
Bom Dia a todos

1 curtida

Como existem plataformas de recarga oferecendo cashback e outras promoções, às vezes compensa mais fazer por elas do que pelo próprio Nubank mesmo.

7 curtidas

Cashback é algo bastante solicitado, sou extremamente a favor, vamos torcer e ver o que o futuro nos reserva. Enquanto isso, continue a usar o que lhe é mais vantajoso. :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Criar filtros pra pesquisar extrato da sua conta, por dinheiro recebido, por transferência, pagamentos e etc, é uma coisa que sinto muita falta.

1 curtida

Nubank rewards permite trocar pontos por smiles…

(Anexo EQUIPE GUIA INVEST RESSURGINDO DAS CINZA 2 (1).docx não está presente)

1 curtida

Poderia separar a poupança em “sonhos”, onde você poderia escrever o nome do seu sonho/conquista (ex: viagem, casamento, vestido novo) e colocar a quantidade de dinheiro que quer poupar.
Poderia ter vários sonhos e ai você vai fazendo o aporte na quantidade que quiser.
Ex:

  • Viajar pra disney: R$ 10,00
  • Casamento: R$ 100,00
  • Vestido novo: R$ 20,00
    E colocar metas, do tipo, preciso comprar um vestido de R$ 200,00, e ai conforme vc vai colocando o dinheiro fica mais perto do seu sonho.
3 curtidas

Ter um cartão “adicional” para poder passar para algum familiar (por exemplo meu caso, meu limite é muito maior que o da minha mulher, e ela só usa o meu cartão para fazer as compras) e com esse “adicional” eu deixaria com ela para que possa usar.

Tbm Concordo

Criar tag de pedágio sem taxa de adesão, nem mensalidade, nem anuidade.

Uma ideia interessante para o cofre:

  • Vc definir uma meta, para guardar o dinheiro, alguma coisa que você quer comprar a curto, medio ou longo prazo, por exemplo:

  • Quero comprar um PC Gamer, eu criaria parte de guardar o dinheiro um campo ou tópico chamado “PC Gamer” e quando eu tivesse dinheiro, poderia guardar o dinheiro nessa meta

  • Seria interessante ter a possibilidade de criar algumas metas de compra e tu vai deixando o dinheiro guardado pra cada coisa especifica que você criou.

Espero que eu tenha me expressado bem!

4 curtidas

Patrocinar um projeto de preservação do patrimônio Histórico que tivesse abrangência nacional e fosse simples de implementar.

Com a aquisição da Easyinvest a nubank podeira criar uma opção dentro do App para transferir direto para conta de investimentos

1 curtida

Fique de olho nas novidades :eyes:

Você tem alguma informação “quente”? :eyes:

1 curtida

Ter cashback de forma nativa no cartão de crédito.

1 curtida

“Ah, bem que o Nubank podia ter a funcionalidade de repetir transação/ transferência”
Eu pago aluguel todo mês via transferência e se no comprovante do mês anterior tivesse essa opção, seria uma mão na roda.
Já vi algumas vezes a informação do último valor transferido abaixo de um contato selecionado, mas me parece meio aleatório pq não aparece para o meu aluguel, por exemplo.