Sobre a categoria Ideias

“Ah, bem que o Nubank podia ter uma opção para salvar os numeros que fazemos as recargas , faço para meus amigos e toda hora tenho que digitar o todo o número

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia criar uma carteira personalizada pra gente carregar nosso Nu pra cima e pra baixo, né? <3

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia … MANDAR UNS PRESENTINHOS AQUI EM CASA :rofl:

1 curtida

seria útil unificar as # do cartão de crédito com operações da nuconta, assim por exemplo posso tirar um extrato de tudo o que foi gasto em uma categoria por tempo, seja crédito ou débito ou pagamento em boleto, unificado.

2 curtidas

Isso seria ótimo. Começando por podermos criar conta para os filhos menores, tendo os pais como responsáveis.

Acho que o Nubank poderia criar categorias diferentes para guardarmos nosso dinheiro. Assim, poderemos separar valores por metas. Exemplo: viagem, reforma, trocas de carro… Enfim… Categorias de investimentos para não misturar tudo em uma única conta geral.

O Nubank poderia permitir a criação de contas para nossos filhos menores. Assim, os pais poderão investir no futuro deles de forma organizada com os rendimentos que só o nubank oferece.

ter homebroker

Criar subcategorias virtuais na Conta do Nubank chamadas “Bolsos”, onde pudéssemos alocar os valores desejados em “Bolsos” diferentes. Estes “Bolsos” seriam tipo as nossas metas de economia, de forma que pudéssemos visualizar o saldo total que temos e, nos Bolsos, definirmos claramente o quanto estamos alocando em cada uma das nossas metas pessoais. Inclusive, poderíamos até definir um tempo de resgate diferenciado para cada bolso (quem sabe, escolhendo uma % de CDI para cada Bolso dentre algumas % disponibilizadas). Desta forma, nos organizaríamos melhor, seríamos mais estimulados a economizar e naturalmente contribuiríamos provisionamente com a instituição ao sinalizar as previsões de resgate/saque.

1 curtida

uma certa vez um usuario da nucommunity me falou q a nubank nao gsta de copiar as outras concorrentes em termos de funçoes e falou q a empresa gsta de Inovar,ai eu te pergunto e agora com essa novidade q a nubank esta fazendo,escolhendo um grupo seleto de clientes para testar a funçao usar o dinheiro q vc tem da sua nuconta e usar como limite para o cartão oq vcs acham disso?sera q isso nao é copiar do banco inter e pagbank?ate pq eles ja tinham essas funçoes bem antes do q o nubank,nada contra mais pra mim isso nao é inovaçao

Opção de extrato detalhado para conta física.

2 curtidas

Nubank, amado. Que tal sair por cima da concorrência e anunciar parceria com a Apple Pay?!!

A Cris já falou que por enquanto não está nem aí pra isso, por que tem coisas mais importantes. Segue abaixo um print dos stories oficiais dela no instagram:

3 curtidas

Isso é algo bem pedido por aqui, mas sem previsão por enquanto.

4 curtidas

Logo em breve.

1 curtida

Ah, bem que o Nubank podia ser disponibilizado no Samsung Pay, Google Pay e Apple Pay e voltar com o aplicativo para apple watch já que o uso desses aparelhos aumentou nos últimos tempos.
Eu mesma adquiri o meu a 2 anos +/- e não passo um dia se quer sem o meu no pulso me auxiliando em qualquer atividade.
Com certeza esses 2 recursos seriam ótimos e úteis para quem é conectado.

Habilitar a função saque por QR-CODE :grin:

4 saques grátis por mês na rede banco 24 horas

1 curtida

Poderia oferecer cartão de crédito com função de débito em conta, assim como Neon faz para quem não tem score! Ainda mais agora na pandemia, muitas pessoas pessoas com score negativo.

ter aqui na NuCommunity a opção de colocar tegs nas perguntas e respostas e criar uma núvem de tags, ou um hanking, pra agente ter uma idea quais são os assuntos mais relevantes.