Sobre a categoria Ideias

“Ah, bem que o Nubank podia…” ter a opção de inserir uma nota ou # nas movimentações da conta, assim como já é feito no extrato do cartão de crédito.

As vezes eu compro algo para a minha irmã e ela me devolve o dinheiro através de boleto, mas somente pelo aplicativo não consigo diferenciar qual boleto foi o dela depois de meses

2 Curtidas

“Ah, bem que o Nubank podia ter uma opção para salvar os numeros que fazemos as recargas , faço para meus amigos e toda hora tenho que digitar o todo o número

Ah, bem que o Nubank podia criar uma carteira personalizada pra gente carregar nosso Nu pra cima e pra baixo, né? <3

1 Curtida

Ah, bem que o Nubank podia … MANDAR UNS PRESENTINHOS AQUI EM CASA :rofl:

1 Curtida

seria útil unificar as # do cartão de crédito com operações da nuconta, assim por exemplo posso tirar um extrato de tudo o que foi gasto em uma categoria por tempo, seja crédito ou débito ou pagamento em boleto, unificado.

2 Curtidas

Isso seria ótimo. Começando por podermos criar conta para os filhos menores, tendo os pais como responsáveis.

Acho que o Nubank poderia criar categorias diferentes para guardarmos nosso dinheiro. Assim, poderemos separar valores por metas. Exemplo: viagem, reforma, trocas de carro… Enfim… Categorias de investimentos para não misturar tudo em uma única conta geral.

O Nubank poderia permitir a criação de contas para nossos filhos menores. Assim, os pais poderão investir no futuro deles de forma organizada com os rendimentos que só o nubank oferece.

ter homebroker