Sobre a categoria Ideias

Oferecer limites compatíveis a renda de cada um…

Hmm. e se pq colocassemos a nucommunity dentro do App? alguem já falou isso por aqui?

1 curtida

Realmente estou procurando uma conta que faz isso, seria muito top, e com a adição de uma carteira de ações já que agora tem a easyinvest na parada, ficaria tipo o melhor gerenciador financeiro já criado por um banco.

1 curtida

Enviar mimo como presente de aniversário!

O meu também…

Muitas pessoas já sugeriram isso aqui, dê uma olhadinha em um dos tópicos criados @Ghenriquef

1 curtida

Liberar Conta PJ para categoria SLU.

Podia ter detalhamento de fatura melhor e mais preciso, pois toda vez que entramos na fatura pelo app os itens aparecem em ordens diferentes das compras, muitas vezes com datas diferentes das datas reais de compras, o que leva a erros de interpretação.
Há casos em que a loja usa um nome diferente na máquina de cartão de crédito e se não tomamos a precaução de registar uma hashtag junto a compra ou alterar o nome dessa empresa, somados a imprecisão da data e horário da compra ficamos sem saber onde foi ela feita.

Acho que tudo pode melhorar com tempo, então resolvi listar o que eu mais sinto falta no roxinho…

  • Opção para copiar meus dados bancários. Por mais que tirar um print e mandar o QR code seja fácil, copiar os dados da conta por escrito facilitaria, pois em alguns momentos preciso deles por escrito.

  • Opção para alterar a posição ou melhor, ocultar aqueles botões da página inicial do aplicativo. Pois muitas opções ali poluem o visual do aplicativo e outras eu nunca usei.

  • Plataforma WEB para dispositivos além do smartphone. As vezes o celular descarrega, e a única forma de entrar e ter total acesso a conta é através do celular. Uma plataforma online ajudaria bastante.

  • Débito automático, eu uso o Nubank como aplicativo principal para gerenciar minha vida financeira. Uma opção de débito automático ajudaria bastante também.

  • Histórico com todos os boletos gerados no Nubank, com Status.

  • Separar o dinheiro do “Guardar dinheiro” em metas.

Outras coisinhas que poderia ter:

  • Recarga de bilhete único;
  • Conta infantil;
  • GiftCard;
  • Cashback;
  • DDA;
11 curtidas

Boa! :tada:

4 curtidas

Acrescenta suas ideias aqui:

3 curtidas

Prezado @Lizandro2, tudo isso que vc mencionou vai ser implantado aos poucos, o nubank a cada dia lança grandes novidades

1 curtida

Ótimas ideias, rapaz.
Acredito que o Nu esteja focando em qualidade, uma melhor experiência para as funções que já existem, se eles abrirem um leque de investimentos no app com a integração da easynvest será melhor ainda

4 curtidas

@Teagaje A sim, está manhã estava no app e apareceu uma opção “Investimentos - Easynvest”, fiquei loco para usa-la, mas recarreguei o app e sumiu :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: (uso o app em modo beta )

2 curtidas

Coparticipo contigo… Mas, principalmente, o Nubank ser um banco… Mesmo sendo Top dos Top, mas ainda, não é um banco múltiplo… sendo assim, muitíssimo limitado a uma organização fintech.

1 curtida

Taí um negócio simples que ajudaria bastante! :smiley:

Esse card que apareceu foi só um teste mesmo e já foi removido.

Esperamos que em breve ele apareça de forma plenamente funcional. :wink:

3 curtidas

Ahh bem que o nubank poderia aceitar depósitos em cheque, porque o nubank faz tudo! Melhor banco :hugs::face_with_hand_over_mouth:

Poder dividir a poupança em categorias

“Quero guardar 50 reais para o presente do meu pai todo mês e 200 reais para a viagem de fim de ano” assim você pode conferir quanto falta pra cada objetivo direto no app, sem precisar ficar criando planilhas.

2 curtidas

alterar a cláusula 6.1.5 do contrato. Não vejo eficácia no seu intuito, e causa uma certa insegurança de ver meu cartão bloqueado

1 curtida