Sobre a categoria NuLove

Feliz demais por fazer parte da NAÇÃO ROXINHO :purple_heart:

3 curtidas

Que marda

1 curtida

Nubank, o coração roxinho💜 que me acolheu
E sempre terá um espaço no meu :heart::grin:

2 curtidas

Como quero atingir logo todas as conquistas e ser TOP dos TOP na comunidade do Nubank e ajudar todos que precisarem. “Nubank estou amando cada vez mais”.

4 curtidas

#NuLove#Aniversário#Abraçovirtual#Celebração. Vou deixar público, meus NU de agradecimentos por terem lembrado dessa data. E feito um mimo mesmo virtual com um pequeno vídeo de comemoração.

2 curtidas

Meu :heart: bate por ti ainda mais quando recebo a mensagem de “Aumentamos seu limite” :heart_eyes::heart_eyes::joy:
#NuLove

4 curtidas

Meu coração por Ti palpita, igual a um motor de moto em movimento :purple_heart:

2 curtidas

O amor que eu tenho é um amor sem igual

2 curtidas

Nubank é só motivo de agradecimento, seja por chat ou até mesmo aumento de limite! O atendimento é 10000000000000 :heart:

5 curtidas

Concordo :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Nubank meu coração bate por ti quando eu recibo uma transferência

2 curtidas

Meu coração é da Nu💜

4 curtidas

Nubank, meu coração bate por ti tanto quanto a humanidade da humanidade bate o coração por ela mesma! Nó. KKKK.

3 curtidas

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Aumentômetro de crédito, ela quis dizer. Kkkk;)

4 curtidas

E cada comentários que agente ver por um simples cartão dizer que ama a Jesus Cristo ninguém diz. Aí vem dizer que ama um cartão.

3 curtidas

Bom dia, @edson_tadeu! Olha, eu sou ateu, contanto, não adoro e amo sua divindade, o seu Deus, ou quaisquer transcendências religiosas. Mas um ensinamento que Jesus de Nazaré propôs foi que você ame outrem e o faça se sentir mais amado do que se você não existisse; amar para fazer o amado amado - para ele. No entanto, algumas pessoas se confortam com a religião, outras com o cartão e outras com os dois. O cartão traz um conforto através dos bens adquiridos por meio dele; a religião traz um conforto que nenhum cartão pode e jamais poderá comprar. Particularmente, o cartão ao menos me faz feliz, ilusoriamente, mas faz.

3 curtidas

Ok isso mesmo que vc falou e uma ilusão.

3 curtidas

Uma pirueta, duas piruetas, bravo, bravo! Valeu, amigo!.

2 curtidas

Nubank, meu coração por ti bate, igual a manteiga com chocolate. :purple_heart: :purple_heart:

5 curtidas