Sobre a categoria NuLove

“Meu coração por ti bate”
Mesmo que você não me dê bola, esse amor é devastador, de calor intenso a respiração profunda. Tenho certeza que um dia reconhecerás meu amor por ti. Quantas vezes terei que sofrer pra tu veres o quanto é grande meu amor por você?
Tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum tum…
:purple_heart:

6 curtidas

Nubank meu coração bate por ti igual a uma fibrilação atrial… De forma acelerada e irregular :heart_decoration:

5 curtidas

Olá @Thamires_Campos1, tudo bem? Adorei de sua declaração. Lembra-me minha filha. R1 de cirurgia geral.
Amooooooo! :heart:

5 curtidas

Meu coração bate, com limite pra gastar-te. :two_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts::two_hearts:

4 curtidas

“Nubank, meu coração por ti bate cada vez que meu doguinho late” . :heart_decoration:


Esse é o Thor.

5 curtidas

Que lindo! Depois compartilha mais fotos dele aqui @o.victorbatista. :point_down:

Queremos conhecer os pets da NuCommunity!

3 curtidas

Nubank, o melhor.:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

6 curtidas

Nubank meu coração bate por ti :heart: :heart: mimo maravilhoso

5 curtidas

HAHAHAHAH muito amor :purple_heart: :purple_heart:

6 curtidas

Como caroço de abacate…kkkkkkk

3 curtidas

Tum Tum Tum :hearts:

6 curtidas

Vcs são uma onda

4 curtidas

NuBank querido, já me deixou derretido… :heart:

5 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::smiley::joy:

3 curtidas

bate nervoso, toda vez que a fatura chega :smiley: :bomb:

4 curtidas

Melhor complemento para essa frase kkkkk

3 curtidas

MELHOR PUBLICAÇÃO DE TODAS KKKKKKKKKKK

Nubank querido, por ti estou derretido :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Melhor cartão EVER, obrigada por deixar fazer parte dessa família! :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Ldesde a primeira vez eu amei vc nubank. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

3 curtidas

Estou em um relacionamento sério com meu Roxinho :purple_heart:
Nubank obrigada por me dar uma chance para ter um cartão de crédito :clap:t4:

6 curtidas