Sobre a interface "não-reativa"

Desde a última alteração na interface do app (ao menos para android), os dados mostrados na tela não são mais atualizados de forma “reativa”, ou seja, se eu pagar um boleto ou resgatar algum dinheiro que eu tinha guardado os dados não serão atualizados até que atualize o aplicativo de alguma forma…

Entendo que possa haver uma economia de dados e de banda com essa mudança, mas é um pouco irritante precisar atualizar o tempo todo… Seria muito legal se tivéssemos uma opção nas configurações para decidir se queremos que atualize ou não.

8 curtidas

Eu estou considerando isso como um bug. É meio nonsense vc ter uma tela inicial que deve ser um indicador de status do seus produtos e ela não ser atualizada quando se faz uma operação que altere seus dados.
Mais dia, menos dia deverá ser corrigido.

3 curtidas

Provavelmente é um bug da versão atual no app, também notei esses problemas de não estar atualizando as informações na tela inicial do app

1 curtida

Boa noite, seja bem vindo. :grin:
Realmente, este é um problema que já foi reportado por uma parte dos usuários aqui da comunidade, acredito que estejam trabalhando para que tudo seja acertado. :wink:

3 curtidas

Olá @Tai.Lautenschlager seja bem-vinda a Nucommunity , estou com isso des da tela antiga

Isso é um bug mesmo, que deve ser corrigido nas próxima versões.

2 curtidas

Além desse bug que estou achando uma longa espera para consertar, sabem me falar se vão voltar com a opção de rearranjar as posições dos ícones???
Me atrapalhou todo tirando da ordem que gosto de usar…

1 curtida

Acredito que venha junto no pacote :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Também percebi esse problema no app, espero que corrijam meio logo, é complicado ter que ficar atualizando :sweat_smile:

Sem contar que pessoas mais leigas não sabem que o pull to refresh existe :grimacing:

1 curtida

Olá @gabrielfcs seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida