Sobre o pagamento de Multas/IPVA

:handshake: tmj

1 curtida

Vlw :v:

1 curtida

Paguei aqui em BH, uma multa que tomei em Confins, tô tendo problema pq não cai no sistema de jeito nenhum

Olá @Bruna_priscila_ferre, no boleto da multa estava escrito que era pagável em qualquer banco?
Pergunto por que isso varia entre os Detrans dos estados, vê só como é aqui em Pernambuco:

Screenshot_20220929-203034_1

2 curtidas

Boa tarde ! Fiz pagamento de boleto de multa de trânsito pelo NUBANK. Da certo ? Ou tinha que ser por outro banco ?

Eu já paguei e não tive problema

2 curtidas

Ah que ótimo ! Obrigado, Edvan

3 curtidas

Deu certo??

Estou com mesmo problema, vc conseguiu ser ressarcida?

Demorou mais de uma semana pra cair no sistema do detran mas caiu. :pray:t2:

1 curtida

Eu fiz um pagamento de um boleto de outro estado, debitos de veiculo, no boleto constava bancos específicos, mas paguei pelo nubank será que dá problema?

Olá @Digoh_gr6

Difícil saber, pois depende de vários fatores e um deles, trata-se da emissão e origem oficial desse boleto em sites e app confiáveis.

Em relação as opções de bancos e pagar por outros, não têm problema. Quando não for possível pagar com outros bancos, geralmente na hora de confirmar ele avisa, sobre algum erro. Na própria Caixa faz isso essa identificação.

Enfim, qualquer dica de segurança é útil para evitar dores de cabeça depois…

Seja bem vindo :purple_heart:

Eu já paguei não tive problemas , mais de qualquer forma siga a orientação do @Lucas.R

2 curtidas