Sobre os presentes que vocês recebem

Tem que cumprir algum requisito? Eu nunca entendi como funciona, ou será que é porque moro muito longe mesmo e meu presente deve está a caminho kk

5 curtidas

Não tem requisitos, o nu gosta de surpreender, e não importa a distância vc é da família

7 curtidas

Olá, seja bem vindo aqui. Não há nenhum requisito obrigatório que você tenha que fazer. Apenas participe da nossa comunidade,interaja, seja educado, atencioso. Ajude aos que precisarem de ajuda. Faça algo diferente na vida das pessoas . Quando tiver dúvida, vá ao chat e eles te responderão . Crie conexões com os xeeprs( acho que é assim que escreve)haha, seja grato. Sugiro que não fique obcecado tentando entender como é o mecanismo. Deixe a vida te surpreender. Não há coisa melhor que isso. Boa sorte!!

Ps: há alguns posts a respeito do tema e dicas também. Para uns as dicas funcionaram, para outros nem tanto. No meu caso,não segui nenhuma dica e fui surpreendida por um mimo maravilhoso.

8 curtidas

Nesse tópico o pessoal está relatando o que recebeu e como foi a experiência:

6 curtidas

Seja muito bem vindo @rangelviana! Aqui vc vai ver o quanto a comunidade Nu é legal e que somos todos unidos no amor pelo roxinho :purple_heart: Então, eu já ganhei um mimo do pessoal e no próprio atendimento nem fazia ideia de que iria ganhar. Eu lembro que tratei eles muito bem e ainda brinquei de estarem me atendendo num sábado a noite KKK qualquer coisa da uma olhada no meu post para vc ver o que ganhei

6 curtidas

Antes de tudo, seja muito bem-vindo a nossa comunidade @rangelviana! Dá só uma olhada nesse outro tópico sobre o assunto, acho que vai te ajudar bastante a responder esta pergunta: REVELADO: como ganhar um WOW do Nubank? :wink: :purple_heart:

5 curtidas

Obrigado pela resposta de todos, estou gostando de participar da comunidade. Pessoal muito atencioso

5 curtidas

Oohhh @rangelviana, nós que gradecemos! É muito bom ter você aqui conosco também, participando e interagindo. :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

tenor (16)

3 curtidas

Tudo é válido para eles!!!

1 curtida