Solicito a exclusão do meu cadastro aqui na comunidade. Encerrei a conta nesse “banco” equero excluir o cadastro aqui também
envie um e-mail para
comunidade@nubank.com.br
e peça sua exclusão!
Uma das coisas mais absurdas que já vi na internet é ter que mandar email pra pedir a exclusão do cadastro.
O tempo que gasta para digitar uma mensagem aqui é o mesmo para digitar um e-mail e solicitar uma exclusão.
A questão é o conceito de esconder um botão simples pra apagar seus dados (coisa que qualquer plataforma de fórum possui, inclusive esse modelo que esse fórum foi baseado), fazendo com que o usuário tenha que procurar informação pra saber como sair. É tão burocrático que chega ao ponto de ser antiético. Não adianta passar pano pra uma coisa horrenda dessas. Criar burocracia pras pessoas não sair está muito longe do discurso disruptivo da Nubank. Está mais próximo dos bancões dos anos 80.
Resolvi fazer as pazes com a minha conta no Nubank hoje(nem um mês deu ) então estou de volta aqui novamente
Já fiz a solicitação diversas vezes por email, me responderam uma única vez perguntando o motivo da exclusão, agora nunca mais.
Esse processo poderia ser mais fácil.
Qual e-mail você usou para solicitar a exclusão?
comunidade@nubank.com.br
Deixa para lá voltei a usar o nubank