Solicitei cancelamento da função crédito em 2019 e depois

Solicitei o cancelamento do cartão de crédito Nubank em 2019 pq o limite oferecido na época era de apenas 50,00 e não era interessante para mim naquele momento permanecer com um limite tão baixo visto que outros banco oferecem limites melhores. Atualmente estava pensando em migrar para um banco digital e o Nubank me parece uma boa opção em relação aos seus concorrentes. Queria muito ativar o crédito novamente, mas tentando na central me informaram que o cancelamento é irreversível o que eu entendi como um “nunca mais terei um cartão de crédito do Nubank”. Existe alguma possibilidade de tentar a reativação ou realmente é um “nunca mais”? Quando eu cancelei eu pensei que no futuro iriam propor um cartão melhor,até então todos os bancos fazem isso e pelo que eu vejo não é assim.

5 curtidas

Olá, seja bem-vinda à comunidade @Beatrizfranca ! Verifiquei no site do Nubank e diz que “Cartões cancelados pelo próprio cliente ou por outros motivos previstos no contrato do Cartão Nubank, como uso do cartão em operações não permitidas por lei, não podem ser reativados.”

Se eu não tiver enganado, vi casos aqui na comunidade de clientes que cancelaram o cartão e receberam uma nova oferta posteriormente. Ano passado eu cancelei meu cartão do Mercado Pago e, embora a mensagem na hora do cancelamento tenha dito que era irreversível, quase um ano depois recebi uma nova oferta com crédito maior. Vale a pena verificar com o Nubank se há alguma possibilidade de reativação ou nova oferta para o seu caso.

13 curtidas

Alguns bancos realmente falam que é irreversível, mas penso que seja mais na tentativa de fazer o cliente pensar duas vezes. Com o mercado acirrado em ofertas, dizer não a um possível bom cliente não parece ser uma decisão inteligente.

3 curtidas

Concordo plenamente.

Deveriam ter uma opção nativa, no app, para ativar e reativar a função crédito e ou débito do cartão.

Facilitaria muito e diminuirá a demanda de atendimento para esse tipo de solicitação.

4 curtidas