Somos 1 milhão de PJs, e a sua história faz a nossa. Mesmo!

Oie, Comunidade, tudo bem por aí?

um-milhao-irene-albuquerque

Nós sabemos que não é fácil tirar uma ideia do papel, fazer ela ganhar corpo e virar um negócio que precisa ser rentável, organizado e ainda estar em dia com as burocracias que a vida empreendedora impõe. É muita coisa!

Mas a conta PJ do Nubank nasceu com um propósito claro: lutar contra a complexidade do sistema financeiro e empoderar microempreendedores. Hoje, dois anos e dois meses depois, com você, temos orgulho de dizer que somos 1 milhão de pessoas que uniram suas empresas ao nosso propósito!

Hoje, só temos motivos para comemorar. E para celebrar, compartilhamos com você a história do @Marcelo_educa. Membro da NuCommunity e microempreendedor de Minas Gerais com uma trajetória real e sincera, como a de muitos outros clientes.

Estamos ao seu lado em todos os momentos para te ajudar nos desafios reais de ser micro e pequeno empreendedor no Brasil e não vamos descansar. Estamos trabalhando para implementar ainda mais funcionalidades para a conta PJ, como por exemplo o cartão de crédito - que é muito requisitado. Queremos oferecer uma conta cada vez mais completa e que te ajude na sua jornada empreendedora.

Clique aqui para ler a nossa matéria no blog.

E a todos, o nosso muito obrigado!

35 curtidas

Aproveitando, já vou me apresentar hehe

Sou a Ju, nova aqui na comunidade e já cheguei com uma notícia bombástica!

To adorando participar e ler as interações de vocês. E já quero todo mundo aqui comentando no meu post novo haha :purple_heart:

34 curtidas

Bem-vindaaa, @jucosta !!! :purple_heart:

Já chegou arrasando na notícia!!! 1 MILHÃO, QUE INCRÍVEL!!! :clap:

chocado

21 curtidas

Seja bem-vinda @jucosta! Chegou marcando presença hein kkkk :clap:t2::clap:t2::clap:t2::purple_heart:

12 curtidas

@jucosta @Joyce_Afonso1 @Alana_Morganti e toda a galera de comunicação e audiovisual da Nubank. Foi uma delícia dividir minha história com vocês e agora com toda família Nubank. Já estou ansioso para conhecer a história se outros colegas e que essa comunidade seja sempre um ambiente de troca tão bacana como é. Vamos juntos nesse Trem!!! Valeu demais!!!

17 curtidas

Então é Boas Vindas pra vc @jucosta :rose:

Chegou chegando Gosto assim!:clap::clap::clap::clap:

:metal::metal::metal::metal:

16 curtidas

@jucosta meta rumo ao bilhão heheheheh
E seja bem vinda

8 curtidas

Oh que notícia boa @jucosta. PJ só cresce, e muitas empresas vão crescer junto com o Nubank.

Parabéns @Marcelo_Educa. Que historia heim. :hugs::hugs::hugs::hugs:

15 curtidas

Valeu Kleber!!! E vamos seguindo escrevendo outras e aprendendo com as de outras tantas pessoas que estão por aqui ou cruzam nosso caminho.

9 curtidas

Família crescendo cada vez mais, parabéns nubank , seja muito bem vinda @jucosta é um grande prazer ter vc aqui

14 curtidas

@jucosta seja muito bem-vinda à nossa comunidade! Será muito bom ter você por aqui para aprender e saber as novidades que o Nu está desenvolvendo para os PJ. Ainda,eu falei ainda…não sou um empreendedor,mas,pretendo um dia ser,e já tenho a certeza de que, enquanto o Nu não perder o foco e continuar melhorando a cada dia,esse será o meu banco!

9 curtidas

@jucosta seja muito bem vinda! Que notícia é que história @Marcelo_Educa nota miilll. Um dia pretendo chegar lá também enquanto isso sigo trilhando meus caminhos!

15 curtidas

Bem vinda @jucosta, e ainda chega com uma novidade destas, é o Nu ajudando o empreendedor e o Pais a crescer.

13 curtidas

Filipo!!! Tenho certeza que em cada passo seu, vc também está escrevendo sua história. Não tenho dúvidas de que o que vem cultivando em jornada é a forma como a cultiva, vai de oferecer frutos logo mais, logo menos. Seguimos plantando!!!

4 curtidas

Às diversas experiências positivas que o Nubank nos proporciona; faz com que a gente possa conhecer histórias inspiradoras feito a do @Marcelo_Educa - Acho extremamente agregador; conhecer os percalços e trajetórias de outras pessoas, traz muito aprendizado. Microempreender em nosso país, não é tarefa fácil - Temos o fomento do não estímulo a educação financeira e bem sabemos das burocracias proporcionadas; tanto pelas instituições financeiras, quanto pela gestão de nosso país. Ter um facilitador como a Nubank; na hora de colocar nossos sonhos em prática, faz toda diferença. Obrigado por compartilhar conosco sua história, Marcelo.

E bem-vinda @jucosta :heart_decoration:

8 curtidas

Não é?! Não tenho nem roupa pra isso hahah

tenor

6 curtidas

1MM PJs voando! Donos do pequeno negócio no controle financeiro e escolhendo seu futuro. :purple_heart:

2 curtidas

Que Sensacional 1MM de clientes PJ :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Dono de pequeno negócio, empreendedor individual e autônomo deve ser sócio único, para adquirir a conta, e ter uma conta pessoal do Nubank.

3 curtidas

Seja muito bem-vinda à NuCommunity @jucosta! :partying_face:

E já chegou com notícia bombástica hein, um milhão de clientes PJ! :scream:

11 curtidas

É bem isso Nando! A própria comunidade Nu por si mesma é uma escola relevante, dada a dinâmica de troca. Seguimos aprendendo, trocando e crescendo juntos. Como uma grande rede. Abraços digitais

11 curtidas