Nós sabemos que não é fácil tirar uma ideia do papel, fazer ela ganhar corpo e virar um negócio que precisa ser rentável, organizado e ainda estar em dia com as burocracias que a vida empreendedora impõe. É muita coisa!
Mas a conta PJ do Nubank nasceu com um propósito claro: lutar contra a complexidade do sistema financeiro e empoderar microempreendedores. Hoje, dois anos e dois meses depois, com você, temos orgulho de dizer que somos 1 milhão de pessoas que uniram suas empresas ao nosso propósito!
Hoje, só temos motivos para comemorar. E para celebrar, compartilhamos com você a história do @Marcelo_educa. Membro da NuCommunity e microempreendedor de Minas Gerais com uma trajetória real e sincera, como a de muitos outros clientes.
Estamos ao seu lado em todos os momentos para te ajudar nos desafios reais de ser micro e pequeno empreendedor no Brasil e não vamos descansar. Estamos trabalhando para implementar ainda mais funcionalidades para a conta PJ, como por exemplo o cartão de crédito - que é muito requisitado. Queremos oferecer uma conta cada vez mais completa e que te ajude na sua jornada empreendedora.
@jucosta@Joyce_Afonso1@Alana_Morganti e toda a galera de comunicação e audiovisual da Nubank. Foi uma delícia dividir minha história com vocês e agora com toda família Nubank. Já estou ansioso para conhecer a história se outros colegas e que essa comunidade seja sempre um ambiente de troca tão bacana como é. Vamos juntos nesse Trem!!! Valeu demais!!!
@jucosta seja muito bem-vinda à nossa comunidade! Será muito bom ter você por aqui para aprender e saber as novidades que o Nu está desenvolvendo para os PJ. Ainda,eu falei ainda…não sou um empreendedor,mas,pretendo um dia ser,e já tenho a certeza de que, enquanto o Nu não perder o foco e continuar melhorando a cada dia,esse será o meu banco!
@jucosta seja muito bem vinda! Que notícia é que história @Marcelo_Educa nota miilll. Um dia pretendo chegar lá também enquanto isso sigo trilhando meus caminhos!
Filipo!!! Tenho certeza que em cada passo seu, vc também está escrevendo sua história. Não tenho dúvidas de que o que vem cultivando em jornada é a forma como a cultiva, vai de oferecer frutos logo mais, logo menos. Seguimos plantando!!!
Às diversas experiências positivas que o Nubank nos proporciona; faz com que a gente possa conhecer histórias inspiradoras feito a do @Marcelo_Educa - Acho extremamente agregador; conhecer os percalços e trajetórias de outras pessoas, traz muito aprendizado. Microempreender em nosso país, não é tarefa fácil - Temos o fomento do não estímulo a educação financeira e bem sabemos das burocracias proporcionadas; tanto pelas instituições financeiras, quanto pela gestão de nosso país. Ter um facilitador como a Nubank; na hora de colocar nossos sonhos em prática, faz toda diferença. Obrigado por compartilhar conosco sua história, Marcelo.
É bem isso Nando! A própria comunidade Nu por si mesma é uma escola relevante, dada a dinâmica de troca. Seguimos aprendendo, trocando e crescendo juntos. Como uma grande rede. Abraços digitais