Olha o vício!
73 dias aqui (ó quem fala!)
Eu sinto falta de alguns colegas que se tornaram ausentes de uns dias pra cá eram tão ativos quanto nós ou mais.
Voce @Itamar é o viciado Master e nós viciados juniores…kkkk
@Itamar sem faltar nenhum? haha
Depois de alguns dias, os tópicos perdem um pouco o interesse.
Sei lá…
Tbm sinto @anon95820378 uma pena!!
Verdade, eu leio muitos todos os dias, mas nem todos respondo, tem muito repetidos, tipo pegando carona.
Entro todos os dias, na esperança de alguma novidade.
Como só tenho cartão de crédito, minhas participações em respostas e tira dúvidas,ficam um pouco restritas.
Mas vamos seguindo.
Realmente achava que qdo chegasse a NuMentor, surpresas apareceriam.
No aguardo!
Tambem achei que teríamos alguma novidade e tambem aguardo
Imagina um cara olhando a Comunidade às 02:00!!!
ôôô vício!!!
Eu não tenho hora, acordo venho direto ao pc, que já está com a página abri do automaticamente.
Completo 70 dias hojeee
Parabéns @jordanorafael
Seja bem-vindo!!
Parabéns pela conquista @jordanorafael
Parabéns @jordanorafael.
Parabens ao @jordanorafael e ao @mcantero, são mais dois Numentores e olha que interessante o @mcantero, só chegou a Numentor agora depois de 100 dias portanto já tem o selo aficionado @anon28091172, isso mostra a @Valquiria que ela pode ainda chegar a Numentor como ela reclamou ao chegar aos 50 e não consseguir, basta atender os requisitos necessários. E nós @anon28091172 quando chegarmos ao aficionados terão pelo menos uns cem já com este selo, maravilha mostra que não somos só nós os viciados.
Muito obrigado @anon95820378 demorei para entender os passos para chegar a conquista Numentor. É plenamente possível chegar a esta conquista antes dos 100 dias de comunidade, assim como outros colegas de comunidade chegaram.
Há poucos dias resolvi seguir as orientações daquele tópico que o @FelipeMoraes postou há algum tempo sobre os passos para ter esta conquista e deu certo.
Parabéns a todos e principalmente a você e a toda galera atuante da comunidade.
Vamos em frente!
Olha só o @mcantero tbm é um NuMentor!!
Parabéns pela conquista!!!
Bem lembrado @anon95820378 tô na torcida pra @Valquiria e agora falta pouco pra ela. Bora Valquiria kkkk
é isso mesmo!! Tem mtos como nós aqui e o @Itamar não escapa kkkkkkk depois que ele ganhar, a gente pode pegar o nosso. Nó somos os viciados assumidos @anon95820378 kkkkkkkk
Obrigado @anon28091172 aprendo muito a cada dia com vocês.