Somos Numentors

@anon28091172
@anon95820378

Olha o vício!
73 dias aqui (ó quem fala!)
:rofl::rofl::joy::joy::joy::joy::joy:

3 curtidas

Eu sinto falta de alguns colegas que se tornaram ausentes de uns dias pra cá eram tão ativos quanto nós ou mais.

1 curtida

Voce @Itamar é o viciado Master e nós viciados juniores…kkkk

1 curtida

@Itamar sem faltar nenhum? haha

2 curtidas

Depois de alguns dias, os tópicos perdem um pouco o interesse.
Sei lá…

2 curtidas

Tbm sinto @anon95820378 uma pena!!

4 curtidas

Verdade, eu leio muitos todos os dias, mas nem todos respondo, tem muito repetidos, tipo pegando carona.

2 curtidas

Entro todos os dias, na esperança de alguma novidade.
Como só tenho cartão de crédito, minhas participações em respostas e tira dúvidas,ficam um pouco restritas.
Mas vamos seguindo.
Realmente achava que qdo chegasse a NuMentor, surpresas apareceriam.
No aguardo!
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Tambem achei que teríamos alguma novidade e tambem aguardo

2 curtidas

Imagina um cara olhando a Comunidade às 02:00!!!
ôôô vício!!!

1 curtida

Eu não tenho hora, acordo venho direto ao pc, que já está com a página abri do automaticamente.

Completo 70 dias hojeee

3 curtidas

Parabéns @jordanorafael
Seja bem-vindo!!

3 curtidas

Parabéns pela conquista @jordanorafael :trophy:

3 curtidas

Parabéns @jordanorafael.

3 curtidas

Parabens ao @jordanorafael e ao @mcantero, são mais dois Numentores e olha que interessante o @mcantero, só chegou a Numentor agora depois de 100 dias portanto já tem o selo aficionado @anon28091172, isso mostra a @Valquiria que ela pode ainda chegar a Numentor como ela reclamou ao chegar aos 50 e não consseguir, basta atender os requisitos necessários. E nós @anon28091172 quando chegarmos ao aficionados terão pelo menos uns cem já com este selo, maravilha mostra que não somos só nós os viciados.

3 curtidas

Muito obrigado @anon95820378 demorei para entender os passos para chegar a conquista Numentor. É plenamente possível chegar a esta conquista antes dos 100 dias de comunidade, assim como outros colegas de comunidade chegaram.
Há poucos dias resolvi seguir as orientações daquele tópico que o @FelipeMoraes postou há algum tempo sobre os passos para ter esta conquista e deu certo.
Parabéns a todos e principalmente a você e a toda galera atuante da comunidade.
Vamos em frente!

6 curtidas

Olha só o @mcantero tbm é um NuMentor!! :trophy:
Parabéns pela conquista!!!

2 curtidas

Bem lembrado @anon95820378 tô na torcida pra @Valquiria e agora falta pouco pra ela. Bora Valquiria kkkk

:rofl: :rofl: é isso mesmo!! Tem mtos como nós aqui e o @Itamar não escapa kkkkkkk depois que ele ganhar, a gente pode pegar o nosso. Nó somos os viciados assumidos @anon95820378 kkkkkkkk

3 curtidas

Obrigado @anon28091172 aprendo muito a cada dia com vocês.

3 curtidas