SOS Nu: Bancos Digitais

Sem contar na facilidade que é isso hj em dia né gente!
nao saio de casa mais com bolsa haha

tenho até uma historia engraçada.

6 curtidas

Seja muito bem vinda @Jeniffersch à nossa comunidade; de fato as facilidade são muitas;

Não perca tempo e conte logo essa história engraçada :sweat_smile:

6 curtidas

Agora que comentou estou igual o @Manoel_Enio, querendo saber o desfecho da história. Inclusive, seja bem-vinda a NuCommunity, @Jeniffersch! Espero que goste bastante daqui. :tada:

6 curtidas

:sweat_smile: @Jeniffersch nos provocou curiosidade

4 curtidas

@Jeniffersch seja bem vinda a comunidade!

Senta, que lá vem a história… :popcorn:

:joy::joy::joy:

:purple_heart:

4 curtidas

“Senta, que lá vem história…”

Frase muito utilizada pelo Lito, do canal “Aviões e Músicas”; Ele é muito bom!

5 curtidas

A tecnologia ainda não é meu forte (apesar de eu gostar mais da parte digital hahaha)
mas assim que abri minha conta NuBank (que foi a primeira conta digital e sem acreditar em tudo que poderia acontecer depois disso)
add o cartão a função "Wallet " do celular.
blz…
saí pra tomar cafe com umas amigas. eu estava com a bolsa no balcão do caixa, quando peguei a carteira devo ter pressionado os botões do celular, que acabou pagando a conta ali. (menos mal que as meninas foram econômicas hahah).
e foi aí que descobri que poderia sair sem bolsa a partir dali

ja teve situações tbm de me verem sem bolsa carteira essas coisas e pensarem que eu não pagaria a conta kkk essa foi mais hilária quando viram eu so aproximando o celular

9 curtidas

A magia de pagar por aproximação, não tem praticidade melhor! É muito bom ver como a tecnologia vem avançando e hoje em dia já é possível pagar com um simples relógio ou celular. Obrigadão por compartilhar a história com a gente, @Jeniffersch. :joy:

8 curtidas

kkkkk só não pode fazer isso toda vez :money_with_wings::sweat_smile:

Aqui também @Jeniffersch . Só uso aproximação direto no cel. O cartão físico fica em casa. Só pego quando vou viajar.

7 curtidas

@Jeniffersch

Você pode compartilhar a sua história com Nubank. :grin:

:point_down:t2:

:purple_heart:

9 curtidas

obrigada @Oliwa vou registra-la

7 curtidas

O pagamento por aproximação pode ser feito tanto pelo cartão quanto por smartphone e outros dispositivos.

3 curtidas

Aí sim foram surpreendidos hahahahaha

4 curtidas