Sou muito fã do nubank!

Sinto-me muito confortável em utilizar os serviços do Nubank, acho muito interessante o recurso das caixinhas. E, Hoje, ao meio dia está programado a portabilidade da minha antiga operadora de celular para a minha Nucel.

14 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade, @Valdemir_Moura!

10 curtidas

Obrigado por compartilhar por aqui, @Valdemir_Moura! Aproveito para dizer que você vai adorar este espaço da comunidade, muitas surpresas boas te aguardam! :heart_eyes:

10 curtidas

Seja bem vindo a comunidade,

estou no meu segundo dia de Nucell , e vou abandonar minha operadora antiga, realmente o sinal é bem melhor aqui na minha regiao.

Acredito que vc vai gostar tambem.

10 curtidas

sorte sua, eu to esperando o convite do Nucel faz tempo, Nubank+ uso tudo deles ate pago o HBO Max, Tag de pedágio… Investimentos caixinhas e tudo, clico diariamente umas 20 vezes no “tenho interesse” do Nucel, maior vacilo.

6 curtidas

Seja bem-vindo a comunidade @Valdemir_Moura !
Fico feliz que você também curte os serviços do Nubank, espero que curta o espaço aqui da comunidade, pois você poderá tirar dúvidas, aprender coisas novas e ficar por dentro das novidades em primeira mão.

7 curtidas

O Nu oferece muitos recursos, funcionalidades, produtos que não encontramos nos concorrentes, pelo menos não com a mesma qualidade.

2 curtidas