Staking Polkadot

Alguém já fez staking de polkadot? Como foi o processo? Tem algum validador para indicar?

Grato!

5 curtidas

Somente para facilitar o entendimento dos NuCommunity que não conhecem o significado do termo.

Ao fazer staking o usuário passa a delegar suas moedas para um validador, deixando-as travadas na rede em troca de uma remuneração. A maneira mais prática é através das wallets compatíveis com a rede Polkadot, incluindo Fearless, Ledger Live, e Polkadot

6 curtidas

Na Binance tem como fazer, só não sei como funciona. Mas não me parece tão burocrático.

5 curtidas

Sobre o Polkadot, o Staking oficial e sem intermediários é feito por aqui:

Estava analisando isso. Quando for permitido transferir Polkadot para outras carteiras, poderia comprar Polkadot no NuCripto (e ganhar as nucoins bônus) e depois transferir para outra carteira compatível com o staking do Polkadot.

E staking de alguma outra criptomoeda, alguém já fez?

2 curtidas

Staking no Defi precisa de muita Polkadot. Acho que uns 250-500 eu não curto muito. Sou old school Eth e BTC

2 curtidas

Não, a partir de 1 DOT é possível fazer staking.

Polkadot‘s staking system is built for maximum security, decentralization, and fair representation. Get DOT for helping support the most energy-efficient blockchain technology and protect your tokens against dilution. Get started with just 1 DOT and help build the future of Web3.

“Comece com apenas 1 DOT”

3 curtidas