Sugestão de Pontos a melhorar Urgente

Conte aqui o que mais o nubank poderia melhorar para você ?

O Cartão Black do Nubank também faz falta, tenho black em outros bancos e no nubank só me liberaram um Platinum e com limite de 2 dígitos bem abaixo do ideal pois quando usava mais o Nu eu precisava ficar pagando conta o tempo todo para liberar limite.

Atualmente utilizo o c6 bank como um dos principais e o diferencial entre o nubank.

Possuo cartão black e programa de pontos melhor que o que tenho hoje no nubank
Possuo saques gratuitos ilimitados em caixas 24h
Possuo a c6 taggy que para mim é ótimo passar nos pedágios sem pagar nada a mais por isso como eu fazia com o sem parar.
As vezes preciso de contato mais rápido que o chat e e-mail e consigo ligar direto para o c6 bank ou peço e eles me ligam, isso é importante.
Entre outros benefícios como os cartões para uso em euro e dolar que me ajudam bastante quando estou lá fora.

Gostaria que o nubank tivesse também algum desses benefícios que tenho no C6.

Agradeço a tudo pelo Nubank pois foi um dos primeiros a abrir a porteira digital para demais bancos melhorarem a qualidade do serviço digital. Deus abençoe vocês e espero que sugestões possam de alguma forma serem úteis

7 curtidas

Até que um upgrade no Rewards cairia bem. :wink:

16 curtidas

Gostei da sugestão aliás acredito que podemos inclusive sugerir algumas melhorias afinal duas ou mais cabeças sempre pensam melhor que uma… Quem tiver sugestões de melhorias sendo próprias ou baseadas nos concorrentes, por favor pontue aqui.

4 curtidas

Boa segue meus cents:

1 - Cartão Black (URGENTE)

2 - Upgrade no rewards

3 - Aumentar o rendimento da NuConta( 100% de nada é nada…a Selic do jeito q tá) hj temos opções seguras (FGC) de até 200% do cdi

4 - Algum benefício por investimentos na easynvest/nubank (pode ser assinatura no rewards, cartão Black entre outros…)

6 curtidas

Está em fase de testes, pesquise sobre Nubank Ultravioleta.

Está sendo ofertado corretagem zero para clientes do Nubank, basta solicitar no chat.

8 curtidas

Eu já havia lido há algum tempo atrás sobre essa questão do Ultravioleta Nubank Ultravioleta: novo cartão de crédito Black do Nubank já está disponível!, eu fui pesquisar pouco tempo depois de receber o e-mail com muitas perguntas.

3 curtidas

Está demorando muito…Agile pow…rs
Os concorrentes estão voando…
Sobre a Easynvest muito pouco ainda…

2 curtidas

Reclama na Ouvidoria, eu não trabalho no Nubank :sweat_smile:

12 curtidas

Boa…kkkk
Nubank eles devem estar muito focado no Chile e México e deixou o BR um pouco de lado…

3 curtidas

Pagar boleto no cartão de crédito pelo aplicativo.

3 curtidas

Apesar de estarem fazendo pesquisas e testes sobre essa categoria, o foco do Nubank é oferecer serviços descomplicados para o maior número de pessoas. Esta categoria é para uma pequena parcela dos clientes. Outras prioridades passaram na frente. :wink:

6 curtidas

Seria muito bom que a opção “guardar dinheiro” fosse possível personalizar…

Ter a opção guardar em um “cofrinho” geral ou em vários “cofrinhos”, podendo por nome, meta de valor, data de resgate…

Por exemplo:

De qual maneira você quer guardar o dinheiro?

1° opção:
• guardar dinheiro de modo geral.

2° opção
• guardar dinheiro para fins específicos.

Dentro da segunda a opção ter as seguintes opções.

• Qual a finalidade das suas economias?

  • (Trocar de carro, cirurgia plástica, celular novo …).

• Qual sua meta total?

  • (R$)

• Você possui uma meta mensal? Se sim, qual o valor? Gostaria de receber lembretes sobre ela?

  • (Sim/Não)
  • (R$)
  • (Sim/Não)

• Quando você deseja fazer o resgate?

  • (dia/mês/ano)

• Boa sorte!

6 curtidas

Essa sugestão já foi falada várias vezes e é ótimo ela voltar ao assunto. Eu tenho umas reservas que faço para minha filha e acabo deixando no banco Inter porque mexo muito pouco lá e acaba ficando “quieto” o dinheiro lá. Mas se tivesse aqui no Nubank seria bem melhor. E também outra coisa que pode vir a chegar daqui um tempo e a conta para menores de idade também.

3 curtidas

Uai que fantástico gostei eu tenho meus investimentos e denomino alguns assim ex: IPVA,IPTU, Seguro dos carros, Seguro das Motos,Barco, Seguro das casas etc, se tivesse um cofrinho no nubank e com um bom rendimento principalmente para esses de retirada anual, seria Ótimo :+1:t2:

2 curtidas

Um ponto que o Nubank (como qualquer instituição financeira) precisa melhorar é em proteger com uma senha os PDFs das faturas mensais que recebemos por e-mail. É uma questão de privacidade. É uma solução já existente no mercado há uma década e utilizada por empresas de diversos ramos.

É questionável o motivo de faturas de cartão de crédito serem entregues por e-mail totalmente desprotegidas até hoje.

2 curtidas

Curioso, já eu odeio essa funcionalidade! :sweat_smile:

Quando recebo uma fatura assim eu fico me perguntando o porquê de ter que digitar uma senha (que na maioria das vezes é o começo do CPF, algo muito fácil de descobrir).

Mas seria bacana se houvesse a possibilidade de ativar uma função do tipo. Aí o cliente ficaria livre para habilitar ou não.

3 curtidas

Eu também detesto, ainda é um problema quando precisamos usar aquela conta como comprovante de residência.

4 curtidas

Concordo. Principalmente quando a senha do PDF é a combinação de CPF com CEP da residência :joy:

3 curtidas

corretagem zero e legal mas varias corretoras ja disponibilizaram se não for para zerar pelomenos um desconto no rewards cairia bem

1 curtida

Aguardo muito essa função seria bem útil! E deixa tudo mais organizado também.

  • Pagar a fatura;
  • Pagar contas;
  • Emergência;
  • outros.