Sugestão para as caixinhas Nu

O Nubank é perfeito :raised_hands: a única coisa que pode parecer ridícula mas eu super queria, era ter como organizar as caixinhas na ordem que quisesse, tipo arrastar essa caixinha pro topo ou essa outra pro final… Sou o doido das caixinhas e da organização kkkkkk

14 curtidas

Bom dia, Gilmar! Seja bem-vindo à comunidade. :purple_heart:

Super apoio a sugestão, adoro a possibilidade de ter uma opção de personalizar ainda mais as caixinhas, como personalizar a foto com uma da galeria e até o ato de arrastar, vamos torcer que já esteja na esteira de desenvolvimento do Nu para o futuro.

13 curtidas

Eu também adoro organizar e personalizar.

9 curtidas

É uma sugestão bem boa mesmo! Também seria bom mais opções de personalização nas fotos e nomes das caixinhas. Fico possessa de não poder usar símbolos na nomenclatura delas rs

14 curtidas

Olá! @Gilmar_Elias! Ótima sugestão. Tomara que essa função fique disponível em breve. :crossed_fingers:

Aproveitando, uma função que eu também gostaria muuuuito é a possibilidade de deixar ordens start/stop de compra e venda na aba de Cripto.

2 curtidas

Personalizar com uma foto da galeria é possível quando você optar por outra caixinha que não esteja na sugestão

2 curtidas

Eu também sou assim organização é algo que só faz bem ,mas é vista como vilã por muitos.

2 curtidas

Realmente, isso seria muito legal! Espero que eles coloquem essa funcionalidade.

5 curtidas