Sugestão: Renomear Cartão Virtual

Desculpe se é falha minha ou se já existe, mas eu acho que não é possível renomear cartão virtual depois de criado.

Eu já tenho e uso o limite de 20 cartões virtuais, eu acho que é esse o limite, mas agora que já tenho pagamentos recorrentes neles, fica ruim deletar para criar com outro nome, logo, gostaria de renomear cartões virtuais já existentes.

Acho que é uma ideia simples de implementar. Bônus: aumentar caracteres porque eu sou prolixo e prefiro textao.

13 curtidas

Renomear acho que ainda não dá mesmo e ajudaria muito a reorganizar os cartões virtuais

13 curtidas

Nossa seria muito bom mesmo, já tive vontade de trocar o nome de alguns dos meus cartões

11 curtidas

Eu também gostaria, criei um cartão para pagar uma aula de Tênis e coloquei o nome para outra finalidade, acabou que acostumei, mas seria bom ter essa opção

8 curtidas

No caso você usa cada um para uma loja online específica né?

10 curtidas

O Pix automático vai substituir gradualmente outras formas de pagto recorrente.

7 curtidas

Seria bom mesmo essa possibilidade.

6 curtidas

Mas aí perde cashback de cartão, paga à vista com saldo na conta corrente, não na fatura do mês seguinte. Cartões de crédito tem várias vantagens sobre o pix. Pessoal passa tudo no cartão quando tem pontos e cashback. Até se for 1 real.

10 curtidas

Quase, categorias: apps, petshop, mercado, games, entregas, etc.

Mas alguns ficaram muito específicos e seria melhor eu generalizar, como: anti-virus virar cybersec, Netflix virar Streaming. Etc.

Isso acontece porque viviam “clonando” Meu cartão e eu separei para descobrir qual loja online era, e era um de Pet shop, ração online, que não vou divulgar nomes, todo mês clonava o cartão e tentava comprar iPhone, nunca deixei limite alto para conseguir fazer isso.

6 curtidas

Não da, já tive que excluir cartão porque digitei coisa errada, seria uma mão na roda.

7 curtidas

Outra sugestão é que poderia mostrar o histórico das últimas 10 compras naquele cartão virtual especifico. Porque aí ficaria mais fácil deletar e criar outro pelo menos.

Outro problema é que não mostra histórico de compras e usos por cartão virtual. Aí o nome fica muito importante.

Como o cartão é virtual, pelo menos podia mudar de cor o cartão virtual. Ninguém verá a cor do meu cartão virtual. :joy:

5 curtidas

Essa ideia de Renomear é muito boa, @Fabricio_Sasaki.
Certamente faria uso desta possível funcionalidade.

9 curtidas