Eu como um bom brasileiro, curto a “Experiência Nubank”, no entanto, sinto que ainda “falta” ou “faltam” alguns detalhes que iriam facilitar o cotidiano do cliente que prioriza o Nubank como instituição financeira, digo isso, no sentido de: “ser possível concentrar o máximo de recursos e produtos” em uma só entidade bancária, mas com foco na qualidade, custo-benefício e especialmente otimização de tempo, já que é o nosso bem mais importante (em regra)… Enfim, após minha palestrinha, digo que sugiro aos responsáveis, justamente para otimizar o dia a dia dos clientes a opção que permita “transferências automáticas do saldo disponível na NuInvest para a conta do Nubank” (eu sou ansioso, o que eu puder deixar organizado, é de grande valia)… Obrigado pela atenção, o que vocês interpretam a respeito dessa sugestão singela, nobres ? Fico à disposição.
3 curtidas
Olá novamente, @BRUNIINCR7.
A tendência que vejo é cada vez mais a NuInvest se integrar ao Nu, apesar de ser um tema que divide opinião, já que tem quem prefere separados por questão segurança e quem prefere unificado pela a praticidade, mas vamos aguardar para ver como será a integração.
Vou deixar um link do NuInvest que dá mais Informações por cima.
11 curtidas
agradeço a disponibilidade, bem como os esclarecimentos e orientações, nobre.
3 curtidas
A cultura do grupo é simplificar a vida do cliente enxugando o produto ofertado no ecossistema Nubank.
2 curtidas