Sugestões de melhoria para a NuCommunity

Eu gostaria que aqui na NuCommunity tivesse um indicador de evolução, algo que mostrasse o quão distante está no próximo nível de engajamento.

Quais as outras melhorias poderiam ter?

2 curtidas

Reduzir de 20 pra 10 caracteres o tamanho mínimo das respostas.

3 curtidas

ah muito mais muito ah ser melhorado!

1 curtida

Deveriam implementar mais reações além do curtir (:purple_heart:), sendo alguma negativa (:-1:) para indicar que o tópico/post não é relevante.

Assim seria possível mensurar se um tópico deveria ser apagado e manter a NuCommunity sempre organizada.

Também acho que deveriam rever as permissões de cada nível de conta.

  • Liberar a criação de tópicos somente a partir do NuMentor
  • Liberar comentários a partir do NuLover

Assim garantiríamos que as pessoas já estivessem mais acostumadas a manifestarem-se preferencialmente por reações (:purple_heart: / :-1:) e só postar quando for pra acrescentar alguma informação.

#regranúmero3

3 curtidas

@Luiz_S, dê a sua sugestão! :microphone:

Quem sabe a Nubank não implementa algumas das idéias? :wink:

Estava pensando (até já postei em outro tópico), que talvez seja hora de “dar uma zerada” na comunidade.
Eliminar as conquistas que induzem a criação de tópicos.
Muitos usuários criam por criar.
Impossível não perceber que,qdo se está criando um tópico, aparecem informações de tópicos parecidos.
Mas a questão de ganhar uma conquista por um tópico criado,impede o usuário de desistir de postar.
Criando-se outras conquistas, eliminando outras, talvez volte a ser interessante.
Outro detalhe que incomoda um pouco(!), repetições de respostas no mesmo tópico.
Se vc concorda com a resposta, só curtir(:purple_heart:) já é o suficiente.
Se vc tem uma melhor resposta ou um complemento , claro que vc pode e deve completar a resposta.
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Oieee… ótima ideia. Já criei um tópico sobre esse tema. Se puder, discute lá. :slight_smile:

O que deve ser melhorado na comunidade? #respondam

1 curtida

@anon34741155
colei lá!!
Espero que acrescente algo no seu tópico!!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

O pessoal dispersa muito as ideias =/ Eu tentava reunir… mas hj em dia só se eu ver por acaso que comento mesmo… meio desiludida já kkkkkk

1 curtida

@anon34741155
Estou igual coruja!!
Não falo nada, mas presto uma atenção…

1 curtida

Rumo a uma comunidade sustentável!

Administradores
@FilipeL
@MarceloM
@cmarcelo
@Binho
@Ricardo_T
@RaquelF
@rafa
@EquipeNuCommu

1 curtida

Moderadores
@beatriz.costa
@brug
@Eros

1 curtida

Sustentável e Renovável!!
:metal::metal::metal::metal:

1 curtida

Gostei das sugestões!!!