Eu gostaria que aqui na NuCommunity tivesse um indicador de evolução, algo que mostrasse o quão distante está no próximo nível de engajamento.
Quais as outras melhorias poderiam ter?
Eu gostaria que aqui na NuCommunity tivesse um indicador de evolução, algo que mostrasse o quão distante está no próximo nível de engajamento.
Quais as outras melhorias poderiam ter?
Reduzir de 20 pra 10 caracteres o tamanho mínimo das respostas.
ah muito mais muito ah ser melhorado!
Deveriam implementar mais reações além do curtir (), sendo alguma negativa () para indicar que o tópico/post não é relevante.
Assim seria possível mensurar se um tópico deveria ser apagado e manter a NuCommunity sempre organizada.
Também acho que deveriam rever as permissões de cada nível de conta.
Assim garantiríamos que as pessoas já estivessem mais acostumadas a manifestarem-se preferencialmente por reações ( / ) e só postar quando for pra acrescentar alguma informação.
#regranúmero3
@Luiz_S, dê a sua sugestão!
Quem sabe a Nubank não implementa algumas das idéias?
Estava pensando (até já postei em outro tópico), que talvez seja hora de “dar uma zerada” na comunidade.
Eliminar as conquistas que induzem a criação de tópicos.
Muitos usuários criam por criar.
Impossível não perceber que,qdo se está criando um tópico, aparecem informações de tópicos parecidos.
Mas a questão de ganhar uma conquista por um tópico criado,impede o usuário de desistir de postar.
Criando-se outras conquistas, eliminando outras, talvez volte a ser interessante.
Outro detalhe que incomoda um pouco(!), repetições de respostas no mesmo tópico.
Se vc concorda com a resposta, só curtir() já é o suficiente.
Se vc tem uma melhor resposta ou um complemento , claro que vc pode e deve completar a resposta.
Oieee… ótima ideia. Já criei um tópico sobre esse tema. Se puder, discute lá.
@anon34741155
colei lá!!
Espero que acrescente algo no seu tópico!!
O pessoal dispersa muito as ideias =/ Eu tentava reunir… mas hj em dia só se eu ver por acaso que comento mesmo… meio desiludida já kkkkkk
@anon34741155
Estou igual coruja!!
Não falo nada, mas presto uma atenção…
Administradores
@FilipeL
@MarceloM
@cmarcelo
@Binho
@Ricardo_T
@RaquelF
@rafa
@EquipeNuCommu