Sugestões para otimizar os serviços da nubank:

acelerar a confirmação dos pagamentos via boleto;
Tanto para fatura do cartão quanto paraa o deposito na nuconta.
Demora em média 3 dias para o depósito ser confirmado no app.
Seria bem interessante tbm se os depósitos na nunconta via boleto, podessem ser realizados em outros bancos;
Se isso não for possível, acredito na viabilidade de fazer uma parceria com o banco do bradesco, algo que de alguma forma ofereça benefícios para todos os envolvidos.

8 curtidas

Estranho Mirian, para mim pagamento cai em um dia e deposito em dois.

1 curtida

Os pagamentos q faço via boleto demoram em media 3 dias…

1 curtida

Aqui também geralmente é em 1 dia.

aqui é um dia útil, nunca tive problemas, inclusive pago as empresas de água e energia pela Nuconta.

1 curtida

Aqui também não demora muito, no máximo 2 dias

Seria interessante se pudéssemos ajustar os valores das faturas livremente (para mais) com uns dias de antecedência da data de pagamento, por exemplo, minha fatura é 200$ mas eu quero ajustar para pagar esse mês 243$ ou 321$, e no próximo mês quero pagar 365$ e assim por diante até que o valor total seja pago completamente, dessa forma a compra que fizemos em 10 vezes poderia ser paga antes, de maneira mais comoda ao nosso interesse e a nossa disponibilidade financeira. :smile:

1 curtida

Oi Mirian! Tudo bom?

Aqui na minha cidade, os depósitos caem em um dia útil; não sei se morar em uma capital influencia, mas é bem rapidinho mesmo!

Sobre firmar parceria com outros bancos: até onde sei, caso o boleto não esteja vencido, pode ser pago em qualquer casa lotérica ou banco de “bandeira” diferente da origem do documento. Se não me engano, essa regrinha existe desde 2017.

Como utilizo o boleto de depósito para receber de alguns clientes esporádicos que talvez não seja clientes nubank e que as vezes não se utilizam de aplicativos para fazer pagamentos , gostaria que na opção de depósito via boleto tivesse como escrever alguma mensagem exemplo : Mensalidade referente ao mês 05/2019 do Cliente Sr. Fulano Beltrano

2 curtidas

Os meus pagamentos dos boleto e depósitos sempre caem no dia seguinte que foi pago.

Ex: Se vc gerar um boleto na segunda, o vencimento dele vai ser na terça, vc pagando na terça dinheiro só cai an conta na quarta, acontecendo assim os 3 dias.

Normalmente eu altero a data de pagamento para aquele mesmo dia que gerei o boleto, assim no dia seguinte o dinheiro já esta la.

1 curtida

Oi @Mirian, tudo bem?
O boletos que pago só demoram um dia útil, eu pago em um dia e no outro já consta o pagamento.

Ativar o débito online no Brasil. Nem tudo q gente quer no crédito

1 curtida

Criar recurso para programar transferências mensais.

1 curtida

Existem poucas coisas que ainda me impedem de fazer portabilidade de meu banco (Bradesco) para o Nubank e utilizar só a Nu conta. São elas:

  • Limite de débito (poder ficar com a conta negativa se eu precisar).
  • Pagamento de débitos de veículos buscando por Renavam (IPVA, DPVAT, Multas, etc).
  • Integrar o cartão de crédito com o SamsungPay e/ou GPay
  • Ampliar a rede de aceitação de débito automático para contas residenciais.

Para mim, quando o NuBank atender esses requisitos, será um banco completo e eu mudo de vez :smiling_face_with_three_hearts::heart:

A única grande diferença para mim hoje seria vincular o banco ao Apple Pay para não precisar ficar pegando e/ou carregando o cartão toda vez que for realizar uma compra fisicamente. Como não tem essa opção muitas vezes acabo usando o cartão de outro banco que está cadastrado no celular.

Aqui vai em 1 dia !

Vim justamente falar sobre isso, queria adiantar algum valor das próximas fatura epra ficar menor e não posso, pois o saldo que eu pagar a mais vai entrar como limite extra , que saco

Nubank poderia ter como visualizar cartão virtual e autorizar transações com impressão digital…

4 curtidas

Gostaria de sugerir a empresa que lançasse um tipo de seguro no cartão: Vou dar como exemplo o de outro banco: O Itaú por exemplo tem o Cartão Protegido que no caso só você ser assaltado e perder o cartão neste assalto eles te ressarcem até 3000,00 do que estiver na sua bolsa junto com o cartão. Tendo em vista onde moramos fiz logo é isso me ajudou muito pois já usei mais de 3 vezes.

Olá @Douglas_Ribeiro93 seja bem-vindo a Nucommunity