Sugestão pra antecipar parcelas

Atualmente você tem a opção de antecipar a quantidade de parcelas (dá até pra simular no app)
Sugiro que tivesse a opção de anteciparmos valores e não parcelas. Por exemplo:

Tenho 5 parcelas de $100, posso antecipar de 1 a 5 parcelas.
Deveria então ter a opção do valor caso eu quisesse antecipar $150 por exemplo, e o app diluisse o montante que sobrasse.

O quê acham?

11 curtidas

Como você simula o valor?

1 curtida

Seria interessante por valor. Poderia ter a opção de escolher ou parcelas ou valor. Ta aí uma dica de melhoria.

3 curtidas

Seria bem legal, acho que é uma pequena alteração no algoritmo que calcula as antecipações de parcelas.:+1:

3 curtidas

Interessante se houvesse essa opção, porém será que realmente compensa!!!? Uma vez fiz uma comparação e deixando o valor na Nuconta o rendimento era superior ao desconto oferecido!

3 curtidas

Quando vc clica em antecipar parcela lá aparece se vc quer antecipar 1 ou mais parcelas e os respectivos valores com desconto

4 curtidas

Tem vários outros tópicos falando sobre isso. Mas o interessante de você antecipar e pagar é que o seu limite fica liberado novamente

2 curtidas

Você pode pagar parcialmente a fatura e liberar saldo!!!

2 curtidas

Antecipar Parcelas para ANTECIPAR UMA PARCELA E MEIA… = JUROS.

2 curtidas

Boa ideia.

1 curtida

Pq @TheLexx ?

Seria legal se isso fosse possível, mesmo que não tivesse desconto.

1 curtida

Não acho bom isso, vai ter que modificar todas parcelas, gera até um confusão.

Se fizer as contas, vai ver que não compensa nunca adiantar parcelas. Você sempre obtém um retorno melhor do seu dinheiro se mantiver ele na Nuconta e pagar as parcelas normalmente. Dito isso, considere que:

  • a diferença de rendimento que você obtém é bem, bem pequena. Para compras de valor pequeno parceladas e, principalmente, para poucas parcelas, a diferença é irrisória;
  • há pessoas que se organizam melhor não tendo compras parceladas. Adiantar as parcelas é uma forma da pessoa aproveitar uma boa parte da vantagem de comprar parcelado e ainda assim ficar sem dívidas além da fatura atual;
  • como já foi dito, há pessoas com limite pequeno no cartão. Adiantar as parcelas é uma forma de obter o limite de volta.
2 curtidas