Antecipação de parcelas diferente

Vamos supor que eu faça uma compra de 900 reais, divida o valor em 10 vezes (10xR$90) e depois me arrependo de ter dividido tanto. Posso até antecipar parcelas, mas cada uma que eu antecipar, minha fatura vai aumentar 90 reais.

E se o nubank oferecer no aplicativo a opção de reduzir o número de parcelas?

Ao invés de pagar 10x90,00 pagaria 9x100,00 ou 8x112,50 ou 6x150,00 ou qualquer número de parcelas menor que o inicial.

Facilitaria muito mais do que a antecipação de parcelas já oferecida.

1 curtida

Vc pode antecipar sem problemas, porém a parcelas restante continuaram com os 90

Acho que não seria viável pq a parcela é calculada e dividida em porcentagem para o Nubank, para a Mastercard e para a loja. O recálculo teria que ser para os três , e empresas não podem alterar seus registros do que entra e sai a todo momento.

1 curtida

No caso da loja, depois que você finalizou a compra, nada muda para ela se você pagar normalmente, antecipar parcela ou até mesmo deixar de pagar o cartão! No caso do Nubank e mastercard não vejo o porque seria inviável, já que estariam recebendo o pagamento antes…

Se a questão é a implementação, depois que for feita a programação dessa função, a cada solicitação de cada usuário será calculada automaticamente pelo sistema, assim como deve ocorrer na antecipação tradicional