Olá time do Nubank, eu queria sugerir algumas melhorias dentro da área de carteira do cliente de ativos em renda variável no app
Primeiro sobre a questão de subscrições. Eu tive que entrar em contato com o chat no app pra descobrir onde que eu vejo as opções que estavam disponíveis pra mim com preço médio e opção de comprar porque ao entrar na minha carteira só apareceu está outra informação em baixo como se eu já tivesse comprado outro ativo. E ao abrir não mostrava nada, nem preço médio do direito aparecia. Mas ok, depois orientaram que eu tinha q dar vários toques pra acessar a área da bolsa e lá tinha a opção de subscrição.
Baseado nisso pensando na praticidade eu gostaria de sugerir que vocês coloquem um botão ali na página de distribuição em renda variável da carteira do cliente, ali no cantinho igual eu ilustrei informando a disponibilidade e assim facilitando pro cliente tocar e já ir pra página da subscrição.
Também queria sugerir que vocês incluam nesta página uma TAG com o valor da cotação daquele ativo sendo atualizada AO VIVO se assim o mercado estiver aberto, ou com a informação da última vez que aquela cotação foi atualizada. Igua eu ilustrei tbm
Por falar em tag de AO VIVO, falta vocês incluírem isso na área de cripto mostrando também o tempo da última atualização daquele valor né. Além de filtros na área de extrato pro cliente poder filtrar e conseguir ver transações só daquela moeda em questão
E que tal começar a aproveitar as paginas evitando deixar tantos espaços vazios enormes e mudar este estilo simplório de colocar sempre 1 informação de baixo da outra. Isso acaba com a praticidade e só faz o cliente dar mais toques atoa pra ver uma informação no fim da página. Sem contar este estilo onde Nubank traz uma página cheia de textos e mais textos, mesma fonte, sem cores, sem divisórias, tudo igual, isso também confunde o entendimento de cada dados dessas páginas. Colocar uns cards aí, umas divisórias com outro estilo, um layout diferente e umas cores invés de só textos iguais um de baixo do outro ficaria bem melhor
O que você acha @Julia_Prado ? @andreobueno ?